View Full Version : GRANDE MULTIGAMING -=storm=-
Gostava que a minha Multigaming (-=storm=-) que tem éstas secções:
Battelfield 2
Batelfiel2142
CS1.6
Crossfier
Americas army
Modern warfer 2
deixo aqui o site para poderem ver... www.strmclan.webs.com
È uma Multigaming bastante active com jugadores na media de idade de 18/17 anos...
Todos estamos media de tempo de jogo por:
fim-de-semana(24h)
Dias de semana (5h)
Aqui dixo a descrição da minha multigaming, são jugadores bastante bons e profissionai.....
gustava que nos podeçem dar patrocinio......
a minha proposta é:
Podemos usar o vosso nome nos nossos jogos, no nosso site , e fazer publicidade aos vossos serviços. Se ficarem contentes com a publicidade feita por nós, agradecia que nos fornecessem :server's para treino e TS
mail j_r_s_l_t_@hotmail.com
aguardo resposta.....
cumps josé tavares
Marcio Ramos
13-06-2010, 17:01
Se escrevesses português talvez alguem te leva-se a sério...bash
Gostava que a minha Multigaming (-=storm=-) que tem estas secções:
Battelfield 2
Batelfiel2142
CS1.6
Crossfire
Americas army
Modern warfer 2
deixo aqui o site para poderem ver... www.strmclan.webs.com
È uma Multigaming bastante active com jugadores na media de idade de 18/17 anos...
Todos estamos media de tempo de jogo por:•fim-de-semana (24h)
Dias de semana (5h)
Aqui deixo a descrição da minha multigaming, são jogadores bastante bons e profissionais.....
gostava que nos pudessem dar patrocínio......
a minha proposta é:
Podemos usar o vosso nome nos nossos jogos, no nosso site , e fazer publicidade aos vossos serviços. Se ficarem contentes com a publicidade feita por nós, agradecia que nos fornecessem : server's para treino e TS
mail j_r_s_l_t_@hotmail.com
aguardo resposta.....
cumps josé tavares
Desculpem os erros de a pouco pois sei que os erros são muito maus para quem lê e eventualmente iria patrocinar e acaba por não o fazer
é possivel Fazerem me o patrocinio?????
Nota se que são grandes jogadores, passam mais tempo a jogar do que a estudar português yaisse
Filipeigreja
14-06-2010, 03:00
se escrevesses português talvez alguem te leva-se a sério...bash
lol!
Nota se que são grandes jogadores, passam mais tempo a jogar do que a estudar português yaisse
"È uma Multigaming bastante active com jugadores na media de idade de 18/17 anos..."
Penso que sejam espanholitos... :1381Toy:
na nossa multigaming a parte melhor é cs 1.6 pois o ano passado na xl party do porto ficarão em 4º lugar XD
dá para patrocinar ou não??? é só responder...sim ou não...
A mim parece me que esse desespero não te ajuda em nada.
espero o tempo que for preciso só queria obter uma resposta.
o patrocinador que me for patrocinar tb se quiser patrocinio nas caisolas tem de dar as camisolas XD
O mundo está perdido.eusa_wall
bullet96
15-06-2010, 21:17
Eu não tenho nenhuma ligação com a loja ( sou apenas um cliente normal) mas penso que se quiseres uma resposta mais rapida talvez seja melhor entrares em contacto directamente com a loja( uma pm ao Michel talvez...) em vez de vires aqui para o forum desesperar...
Marcio Ramos
16-06-2010, 18:40
o patrocinador que me for patrocinar tb se quiser patrocinio nas caisolas tem de dar as camisolas XD
que atentado!
ja so preciso de um patrocinador para as camisolas
ja so preciso de um patrocinador para as camisolas
Joguem em tronco nú!
tipo para patrocinar a multigaming nas XL preciso de tshirts não podem ajudar??? a arranjar patrocinio??
lopyos, tens que idade ? Tu não vais conseguir nada com essa maneira de agir. Quanto muito és enganado por uns tipos quaisquer que andam por aí a dizer que dão tudo e mais alguma coisa.
para tua informação ja tenho sponsor de gsp agora gostava de arranjar um que me pode-se dar camisolas..
e tenho 18 anos sim...
para tua informação ja tenho sponsor de gsp agora gostava de arranjar um que me pode-se dar camisolas..
e tenho 18 anos sim...
Tiveste sorte então. Eu não daria mas ok.
Boa sorte então
:19020K2:para tua informação ja tenho sponsor de gsp agora gostava de arranjar um que me pode-se dar camisolas..
e tenho 18 anos sim...
olha jovem tambem sou cliente da F13 mas digo te já tens de te acalmar, ser mais cordial e contactar directamente os proprietarios ou socios. Não podes simplesmente postar uma coisas destas aqui assim. o melhor de tudo é mesmo marcares um encontro com o dono e discutir isso pessoalmente para ver que imagem pode ele tirar de ti e do teu grupo e se vale a pena investir em ti. :19020K2:
lembra te estas a pedir ajuda a alguem, não a exigir.
ok muito obrigado pelo conselho.......
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.