View Full Version : material para wc
luismartins
05-08-2006, 20:48
boas pessoal
é o seguinte, eu estou a montar um pc para wc, e ando a procura dos componentes wc para montar.
eu ja tenho mais ou menos uma ideia do que quero,
um radiador de 360
um radiador de 240
uma bomba
um bloco para cpu (P4. 3.2 skt 478 prescout 1mb HT)
um bloco para grafica ( ATI X800XT PE Powercolor).
e talvez mais tarde um bloco para *****, e para discos.
mas eu quero que tudo este material seja de alto fluido de agua, mas eu não sei que caracteristicas é que tem de ter esses componentes para que seja de alto fluido.
cumps.
ass:luis
Antes de mais, bem vindo ao fórum ! :19020K2:
mas eu quero que tudo este material seja de alto fluido de agua, mas eu não sei que caracteristicas é que tem de ter esses componentes para que seja de alto fluido.
Vou começar por te fazer uma pergunta:
Se nem sequer sabes o que são componentes para alto fluxo, pq dizes que queres alto fluxo ? :082223:
Sorry mas n percebi a lógica...
Tantos blocos que queres por no sistema, isso não vai ficar lá de muito alto fluxo penso ei.
Um sistema de baixo fluxo pode ser tanto ou mais eficiente de um de alto fluxo.
Com sistema de alto fluxo para cpu e grafica pode fazer sentido agora com bloco no ***** e discos vai "roubar" muito o fluxo. eusa_think
luismartins
05-08-2006, 22:03
boas, eu tenho uma ideia dos componentes que quero, pois ja estive a ver.
o brigado pela ajuda.
quando eu tiver isto montado, ponho umas fotos, e uns textes para veres como é que ficou.
cumps
boas, eu tenho uma ideia dos componentes que quero, pois ja estive a ver.
o brigado pela ajuda.
quando eu tiver isto montado, ponho umas fotos, e uns textes para veres como é que ficou.
cumps
Mas porque queres um sistema de alto fluxo? :confused:
luismartins
05-08-2006, 22:31
boas.
eu quero um sistema de alto fluido, visto que quero um sistema para muito tempo, e com grande possiblidade de actualização.
e tambem devido ao facto de como eu quero montar isto.
cumps
boas.
eu quero um sistema de alto fluido, visto que quero um sistema para muito tempo, e com grande possiblidade de actualização.
cumps
eu acho que isso é exatamente baixo fluxo mas tu é que sabes :19020K2:
existem mto mais componentes de baixo fluxo, consequentemente é mais facil actualizar pois nao estas limitado a 1/2 blocos..
boas.
cumps
Não disseste nada que num sistema de médio/baixo fluxo não se possa fazer :confused:
Pelo que andei a ver o que a F13PC tem é médio/baixo muita tecnologia alemã contra os sistemas de rega americanos :082223:
Se contactares o Michel por msn talvez ele te consiga material arranjar blocos swiftnets porque o resto a F13 tem bananaaaaa
Só mais uma pergunta em que hardware vais montar o WC?
Alto fluxo pq?isso é que ainda não deste uma razão válida,vá pergunta a quem te indicou isso as vantagens e depois pode ser que te consigamos ajudar...ou não.:19020K2:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.