View Full Version : Serviço *****
Apoc@lypse
12-09-2006, 20:45
Fiz uma encomenda ontem de madrugada (on-line) e hoje ao meio dia já a tinha em minha casa. bigok
De realçar que pelo meio ainda foi feita uma rectificação (pedido de mais material a acrescentar à primeira encomenda e perguntas com troca de PM's e mails) o que não atrazou o despacho da mesma.
Dou os meus parabéns ao staff da F13PC que envolve a área de encomendas, pelo feedback positivo em relação ao cliente. Obrigado! bowdown
Mas nem tudo são rosas... eusa_snooty
Ainda estou à espera que alguém da Assistência técnica me dê um feedback sobre o pedido que aqui fiz (http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=1707) sobre a utilização de uma linha de alimentação PCI-e da fonte poder alimentar uma AGP com troca das respectivas fichas (ficha PCI-e para Molex 4 pinos)... :confused:
rikardinho
12-09-2006, 20:50
fala com o michelbigok
greeneyes_scp
12-09-2006, 21:03
cm deves de compreender o staff da F13 não está smp aqui...
pr uma loja andar pr a frente é preciso tratar das encomendas, cm tu evidencias-te!
entre mtas outras coisas, uma loja n se desenvolve apenas estando 24h por dia num forum, mas sim negociando!
não é a toa que a F13PC tem dos melhores preços do mercado! o Michel que é a parte mais visivel de tdo o staff tb tem mtas outras responsabilidades!
acho o teu comment despropositado!
Mas nem tudo são rosas... eusa_snooty
Ainda estou à espera que alguém da Assistência técnica me dê um feedback sobre o pedido que aqui fiz (http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=1707) sobre a utilização de uma linha de alimentação PCI-e da fonte poder alimentar uma AGP com troca das respectivas fichas (ficha PCI-e para Molex 4 pinos)... :confused:
pois n te esqueças que a Assitência técnica n é propriamente da loja! é mesmo para os utilizadores do fórum se souberem, ajudarem!
offtopic:
das encomendas, cm tu evidencias-te!
greeneyes_scp, permite-me a correcção aqui. evidenciaste é tudo pegado.
agora o pessoal anda muito confuso pq tudo o q tem TE separam com traço.. até a mim já me confundem! :D
vi um filme em que todas as palavras q tinham TE eram separadas.. compras-te, les-te... epá, desisti.. não consegui.. teve q ser sem legendas..
cumps! ;)
Apoc@lypse
15-09-2006, 00:08
cm deves de compreender o staff da F13 não está smp aqui...
pr uma loja andar pr a frente é preciso tratar das encomendas, cm tu evidencias-te!
entre mtas outras coisas, uma loja n se desenvolve apenas estando 24h por dia num forum, mas sim negociando!
não é a toa que a F13PC tem dos melhores preços do mercado! o Michel que é a parte mais visivel de tdo o staff tb tem mtas outras responsabilidades!
Não sou propriamente um novato nestas andanças meu caro. Apresentei uma questão mais nada.
acho o teu comment despropositado!
Será que este teu comment é que foi propositado? Eu não venho ao fórum para rectificar o que os outros escrevem mas para tirar dúvidas, trocar opiniões, etc.. Parece é que a sintomatologia forense é geral quanto a tecer comentários despropositados em ordem aos assuntos que se debatem!
Apoc@lypse
15-09-2006, 00:10
pois n te esqueças que a Assitência técnica n é propriamente da loja! é mesmo para os utilizadores do fórum se souberem, ajudarem!
Quando se fala de Assistência Técnica, num fórum ligado a uma loja de informática, de certeza que não se está a pensar que esta "assistência" é a entreajuda dos users...!!!
Mas já agora, obrigado pela informação porque fiquei a saber.
Quando se fala de Assistência Técnica, num fórum ligado a uma loja de informática, de certeza que não se está a pensar que esta "assistência" é a entreajuda dos users...!!!
ACHO QUE:
A F13PC é uma loja de informatica e nao uma loja de eletronica.
Qualquer alteraçao fisica num componente é por conta do dono do mesmo.
Se estas interessado em alterar a ligaçao PCI-e para Molex é contigo, a Assistencia tecnica da F13PC nada tem haver com isso.
Chamo tambem a atençao que isso invalidará a garantia do produto em questao.
Acho que ja percebes-te que a dita Assistencia Tecnica nao te respondeu pq nao é uma coisa que lhes interesse fazer e tao pco devam saber faze-lo: se a ligaçao PCIe está la nao é para ser mexida.
Podes no entanto expor a tua duvida para com o forum, pode ser que alguem tenha conhecimento.
Na minha opiniao, é melhor usares o conversor que veio com a grafica para a alimentares. :19020K2:
Fiz uma encomenda na segunda (dia 1 de outubro) por volta das 14.00. No dia seguinte já tinha um postal do correio para a ir levantar. Fui hoje levantar a encomenda e está tudo ok, exactamente como eu esperava. Serviço excelente, os meus parabens aos responsaveis pela loja:19020K2: .
agora o pessoal anda muito confuso pq tudo o q tem TE separam com traço.. até a mim já me confundem! :D
"excelen-te iniciativa"
E esta "hein"?! eusa_dance
o fórum é sem dúvida para o esclarecimento de dúvidas e assistência técnica. mas n quer dizer q seja sempre da loja! aliás, nem está ngm disponível da loja sempre a ver todos as ajudas e responder. para esse trabalho conta-se com a ajuda dos user's que saibam responder.
foi isso q quis dizer.. ;)
"excelen-te iniciativa"
epá agora sim, esta acabou comigo!! :111122: :111122: :111122:
já sei onde viste isso! ;)
LOL!
é, de facto, grave!
desculpem o offtopic.
cumps!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.