PDA

View Full Version : fans pra intake

kaldeira
16-12-2006, 13:27
boas , sou novo ca no forum e estava inteessado em comprar 2 fans de 12 cm pra fazer intake na minha caixa , de momento tenho umas OEM mas fasem um pouco de barulho e sao feias bigok , cmo eu tenho uns neons azuis na caixa e aquilo so com uma cor fica um bocado azulado a mais eu estava a pensar em comprar as REVOLTEC 120MM DARK GREEN 8.95 €
( Ventoinha transparente com Leds verdes escuros, ideal para personalisar o seu watercooling.
49,21 cfm para 22,5 dB/A, boa relação débito de ar/ruí*do. ).

o que acham destas ventuinhas ?

cumpz bananaaaaa

Temjin_5
16-12-2006, 13:38
tenho umas e nao tenho razao de queixa tenho tduas de 80mm e duas de 120 uma intake e outra outtake e nao me queixo do barulho.

o barulho do meu pc e do cooler do cpu porque das fans nao me queixo.

acho uma boa escolha mas ainda existem fans mais silenciosas mas nao por esse preço. bigok

CUMPZ

kaldeira
16-12-2006, 13:42
pois e k eu escolhi estas porque queria msm odar um pouco mais de cor ao meu pc , visto que as da ac ryan sao mais barulhentas e as otras sao muito caras bigok estas pareceram me uma boa escolha e nem parecem ser muito barulhentas .. quanto á cor .. o que acham ue fica melhor com o azul .. vermelho ou aquele verde ( tipo radioactivo ) )

eusa_boohoo

Temjin_5
16-12-2006, 13:55
talvez mesmo as fans dark blue eusa_think

eu tenho neons uv com duas fans de 80 mm revoltec uma vermelha e outra azul e duas de 120mm uma vermelha e outra azul e da um efeito engraçado a caixa. agora tens que ver como gostas mais. eusa_think

AlfaBoy
16-12-2006, 13:58
Antes de mais Bem vindo :19020K2:

Se queres ventoinhas com leds essa revoltec de 120 é uma boa escolha silenciosa q.b. e com muito bom aspecto, as acryan como já referiste são mesmo ruidosas os 28db anunciados por eles não são mesmo por acaso é mesmo verdade. eusa_whistle

Agora entre verde e vermelho, escolho azul icon_razz
Isso de cores já é uma questão mais pessoal.

mdmribeiro
16-12-2006, 21:15
Noctua =)

AlfaBoy
16-12-2006, 21:22
Noctua =)

ele quer ventoinhas com leds :082223:

kaldeira
18-12-2006, 19:35
olhem depois de muito pensar , caguei nos leds e mandei vir umas nb sx1 keu to farto do grunhir das k tnho aki e tnho medo de mandar vir umas k ainda berrem mais.

fikem bem eusa_boohoo

Temjin_5
18-12-2006, 21:04
olhem depois de muito pensar , caguei nos leds e mandei vir umas nb sx1 keu to farto do grunhir das k tnho aki e tnho medo de mandar vir umas k ainda berrem mais.

fikem bem eusa_boohoo

loOl

olha k nao ficavas mal servido com as revoltec isso te digo.

mas em termos de barulho essa nao se comparam.