PDA

View Full Version : FcPorto Ridicularizado !!!!!!!!!!

** Dacy **
07-01-2007, 19:51
O Atlético, quarto classificado da série D da II divisão, escandalizou na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer em pleno Estádio do Dragão o FC Porto, detentor do troféu, por 1-0. :) :) :) :) :) :)

http://infordesporto.sapo.pt/Imagens/194756.jpg

http://infordesporto.sapo.pt/Imagens/194758.jpg

http://postais.terravista.pt/img/postais/temp/benfica.gif

greeneyes_scp
07-01-2007, 19:56
Só o Oliveira do Bairro cá da terra é q perdeu!

não é justo!

mas atyenção q o plantel do OBSC eram praticamente só juvenis...

joaopereiradealmeida
07-01-2007, 20:12
Lol

Temjin_5
07-01-2007, 20:40
bigok bigok bigok bigok bigok bigok bigok bigok

bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa

ahahahahahahhahahahahhahahahahaha!!!!!!!!!

SLB TILL THE END!!

P.s. isto e autentico spam... mas o topico obrigou a isto...

mariosimas
07-01-2007, 21:17
não metam o benfica nisto, quem ganhou foi o atlético.

|-joker-|
07-01-2007, 21:57
Eu que sou um atento fãnzao de futebol vi o resumo do porto , e vi a falarem em atletico , nao liguei como vi que as camisolas eram brancas pensei que fosse o outro atletico ,, quando vi que era uma equipa de 2divisao e que me ri meia hora como um desalmado :D eheh
Porto power

joao figueira
07-01-2007, 22:24
tirando que o arbito teve que inventar um penalti nos ultimos 3 minutos de jogo... eusa_snooty nada de suspeito... eusa_snooty nada... eusa_snooty estas cenas e k deviam ser fiscalizadas ! CORUPTO :mad:
Tirando os 5 minutos de prolongamento...eusa_snooty nad de supeito... eusa_snooty nad...eusa_snooty

|-joker-|
07-01-2007, 22:46
tirando que o arbito teve que inventar um penalti nos ultimos 3 minutos de jogo... eusa_snooty nada de suspeito... eusa_snooty nada... eusa_snooty estas cenas e k deviam ser fiscalizadas ! CORUPTO :mad:
Tirando os 5 minutos de prolongamento...eusa_snooty nad de supeito... eusa_snooty nad...eusa_snooty

LOL o pinto do atletico comprou o arbitro , isso sabe se daqui a uns anos quando a tipa que ele ta a viver escrever um livro :)bananaaaaa bananaaaaa

Rafeiro
07-01-2007, 22:58
Eu ainda não vi o resumo, mas ouvi nas noticias no rádio.... :1322223:

Acho que amanhã os portistas vão estar em black-Out! bananaaaaa

Cumps

rikardinho
07-01-2007, 23:53
looool pronto tinham de vir falar do porto eusa_dance

lol o que é que o benfica tem a ver com a derrota do porto???? :confused:

loooool

mas pronto eu sou portista e digo o porto jogou mal mas lol se fosse eu k tivesse a jogar la inda pior era lol

Rafa_bmx
07-01-2007, 23:59
pah é engraçado do ponto de vista que é uma equipa com potencial e está na 2ª divisão!O porto agora que anda de mãos atadas eusa_whistle não há quem os salve de derrotas escandalosas, muitos parabens ao atletico eusa_dance

mystic*
08-01-2007, 00:10
aquilo foi bolo rei a mais no natal...eusa_whistle

PsySc0rpi0n
08-01-2007, 11:29
O FC Porto acaba de anunciar o último reforço para o ataque ao título Nacional de 2006/2007...

O média-líbero ala-direito central sul asiático Shau Taçah vem emprestadado até ao final da época...

Apesar das intensas pesquisas levadas a cabo pela nossa equipe de jornalistas, não foi possível saber de onde vem Shau Taçah...

bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa

Não levem a mal. mas sp que um dos grandes perde com um mais pequeno, para a Taça, esta piada vem sempre ao de cima, por isso o Porto desta tb não podia escapar...

marco2007
21-02-2007, 14:05
Agora Ninguem Fala No Benfica Que Ja Babou Da Taça De Portugal Falam Falam E Depois Levam Na Cabeça Humildade Humildade Que Ta A Faltar Nos Benfiquistas

AlfaBoy
21-02-2007, 14:11
eu falei aqui (http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=2224) :D

mas achei ridículo criar um tópico só para dizer mal de um clube de futebol mas cada cabeça cada sentença

Luís
21-02-2007, 17:30
basicamente o atletico fez aquilo que o SLB não conseguiu...visto ter levado no pelo e voltado para casa com rabinho entre as pernas...o atletico ao menos ainda foi comer leitao a bairrada!!...eheh