View Full Version : [23-02-2006] - COOLERMASTER STACKER 830 Silver & Black
Don Corleone
13-01-2006, 00:48
Para quando a Stacker 830? A melhor caixa do momento... deve ser uma bela nota...:168chicle
"melhor caixa do momento" tb n exageremos...:111122:
Ainda n tenho indicação nem de disponibilidade nem de preços...
Já agr fica aqui (http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/stacker830/) uma review com bastantes fotos...
sobre preços, tanto quanto sei, vai ser caixa para rivalizar com preços com as silverstone, portanto preparem-se para um "PEKENO" preço........
tenho a leve impressão, k a minha lian-li bigtower me vai ficar mais barata que isso e com mais espaço...
Don Corleone
13-01-2006, 21:58
"melhor caixa do momento" tb n exageremos...:111122:
Ainda n tenho indicação nem de disponibilidade nem de preços...
Já agr fica aqui (http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/stacker830/) uma review com bastantes fotos...
Deve ficar nuns 250€.
E sim é a melhor caixa... na minha opinião. mas tinha que ver uma ao vivo para confirmar :P.
temos aqui uma video Review
http://www.3dgameman.com/vr/coolermaster/stacker830_case/video_review_03.html
parece uma nave espacial :D
n sei pq.. mas continuo a preferir o raio da lianli :(
n sei pq.. mas continuo a preferir o raio da lianli
Sou da mm opinião...
Pq será ? :D :lenguaway
Don Corleone
15-01-2006, 13:40
pois... o problema é que a lian-li é muito convencional...:lenguaway demais até...
micheal vela se arranjas mas é preços para a nava espacial...:D
eu quero ver mas é a stacker 830 ao lado de uma lian-li para ai tirar as minhas conclusões finais.
pois... o problema é que a lian-li é muito convencional...:lenguaway demais até...
micheal vela se arranjas mas é preços para a nava espacial...:D
eu quero ver mas é a stacker 830 ao lado de uma lian-li para ai tirar as minhas conclusões finais.
eu n preciso de ver :D
ai se tivesse t€mpo :rolleyes:
Segundo a apresentação da CM Portugal na Tower Power este fds em Vila France de Xira, devem chegar a partir do dia 20 deste mês por um preço a rondar os 270€...:eek:
A este preço n me parece mm q seja viável fazer stock disto mas a ver vamos...
Zeppelin
15-01-2006, 21:15
Eu por acaso até acho piada à caixa.
Mas em relação à antecessora, perde o "charme" daquele fundo "livre" e capacidades para WC.
Prefiro a MINHA Stacker... :9_2: :52222:
[]
é assim a caixa a nível de qualidade de contrução posso afirmar desde já k tá ao mesmo nível da antiga preatorian..... a espessura do alumínio tá muito ekivalente, pena é k perderam muito espaço por dentro da caixa, mas num deixa de ser uma caixa com grandes potencialidades.....
sim eu vi, eu vi..... na towerlanparty...
Comparar esta nova Stacker com a anterior é a mesma coisa que meter ailerons,saias extras e autocolantes com labaredas num Carrera Gt( isto na minha optica)mas depende do gosto de cada um ..:52222:
Comparar esta nova Stacker com a anterior é a mesma coisa que meter ailerons,saias extras e autocolantes com labaredas num Carrera Gt( isto na minha optica)mas depende do gosto de cada um ..
Concordo totalmente aqui c a opinião do avozinho...:D (Private Joke)
Don Corleone
17-01-2006, 21:20
bem se uma stacker é um carrera GT, uma lian-li é um Ferrari enzo?
Contudo devo relembrar aos meus caros amigos que uma caixa não pode ser apenas avaliada por parametros como a qualidade dos materias (deve ganhar a lian-li), espaço (a lian-li v2000b + alta, - larga, e + curta, como tem uma configuração interna diferente deve ter mais espaço devido a posição dos discos), mas tambem por parametros como facilidade de montagem (deve ser ela por ela), modulariadade (melhor a stacker 830), Design (depende de cada um) e Ergonomia(neste dou uma vitoria clara a stacker 830, basta olhar para a posição dos usb da lian-li).
Eu sou grande fan da Lian-li v2000b (já a quase 2 anos), mas esta stacker 830 é fascinante, mas confesso que o impacto inicial foi um pouco forte. Mas depois de ver o video review do 3gm... ficai claramente convencido que é uma caixa fantastica e muito bem pensada. para acabar dirai que a stacker é um carrera turbo e a stacker 830 é que é o Carrera GT. :lenguaway e já agora gosto mais de um Aston Martin db9 :lenguaway
Qdo falas no espaço interior, pelo que tenho visto nas reviews n há mm comparação possível: nesta Stacker perderam imenso espaço com tdos aqueles "pinchavelhos" interiores que colocaram, até a antiga tem mais espaço...
Passa cá pa ver o interior da V2000 ao vivo se é q inda n viste, lgo me dirás se é comparável...:D
Don Corleone
17-01-2006, 23:36
tu so falas do positivo das lian-li... e o negativo? não tem? ou nao queres ver?:p :D
tu so falas do positivo das lian-li... e o negativo? não tem? ou nao queres ver?
Então e qual é o negativo ?
Elucidas-me ?
Boas!
Epá cada um tem os seus gostos :19020K2:
Mas sinceramente não vejo nenhum lado negativo nas Lili :D
Cumps [_PSK_]
qualidade está mesmo ela por ela entre ambas as caixas, modularidade de facto a stacker tá melhor, mas isto a custo de aproveitamento de espaço....
sim as usb's em cima são porreiras, dão jeito, nada k num se resolva nas lian-li com um painel frontal com usb's em cima....
agora vamos a uma coisa k aconteceu com muitas stackers, pessoal k keria por um evo360 em cima, tinha de recortar akele oval em cima....
com esta ainda pior, simplesmente num põem lá nada....
por vezes o mais simples é o melhor, pois a partir do básico pode-se chegar a algo muito bom adaptado a cada um.....
esta stacker já tá num estado mais avançado, cortando a possibilidade a muita coisa....
devo relembrar k a coolermaster tem uma estratégia de vendas agora um pouco monopolista, do género da creative.....
se compras uma caixa coolermaster, só vai ficar bem com acessórios coolermaster, e vêm preparadas para os seus sistemas de WC, etc...
creative acontece o mesmo com as suas colunas 7.1 k só dão em placas 7.1 da creative....
Don Corleone
18-01-2006, 09:35
Elucidas-me ?
sim as usb's em cima são porreiras, dão jeito, nada k num se resolva nas lian-li com um painel frontal com usb's em cima...
um painel frontal com usb = 1 painel a menos... logo um ponto negativo...
O facto de a lian-li não ser modular é um ponto negativo. mas claro n é para todos. depende do quie vais fazer da caixa.
Eu não estou virado para o WC e como tal a stacker 830( com aquelas fan's todas) e mais do meu agrado...
Elucidas-me ?
please yes :D
corleone.. as lian tem usb frontais.. e outras coisas frontais..
n devo ter percebido o teu ponto de vista :082223:
Don Corleone
18-01-2006, 13:48
please yes :D
corleone.. as lian tem usb frontais.. e outras coisas frontais..
n devo ter percebido o teu ponto de vista :082223:
sabes qual é a diferença entre ter os usb em baixo e ter us usb em cima(isso para uma caixa com rodas(v2000b como exemplo) e cerca 60cm de altura)? Pensa nisso... eu depois dou a resposta...
Por acaso falo com conhecimento de causa( já tive uma 6077 e uma V1000) e posso dizer que caixas em aluminio teem mais ressonâcia que as de aço (isto é um contra das cxs em alu e não do facto de ser Lian li),outro contra este para quem tem boards com heatpipes é o facto da serie V ter a board invertida (não BTX como se ouve ás vezes dizer).Agora resumindo, isto são contras que para uns users poderão ser e para outros não,até eu mesmo afirmo que poderei vender a Stacker e comprar uma 7077B ,é só me dar para isso.:1381Toy:
Moral da história não há cxs melhores que outras, só cxs que se adaptam melhor ao bolso e necessidades de cada um:596chungo
Zeppelin
18-01-2006, 14:06
Por acaso falo com conhecimento de causa( já tive uma 6077 e uma V1000) e posso dizer que caixas em aluminio teem mais ressonâcia que as de aço (isto é um contra das cxs em alu e não do facto de ser Lian li)
Esse é um bom ponto a considerar.
Nunca tive uma caixa toda em alumínio, mas sempre achei q realmente deviam fazer mais ressonância.
Aliás, na altura da compra da minha Stacker, ainda considerei a compra de uma lili 71, mas pesou o facto de preferir uma estrutura toda em aço. N me interessa o peso, mesmo q a tenha de levar para lan's.
[]
sabes qual é a diferença entre ter os usb em baixo e ter us usb em cima(isso para uma caixa com rodas(v2000b como exemplo) e cerca 60cm de altura)? Pensa nisso... eu depois dou a resposta...
eu tenho as usb frontais em baixo.. kem tem o pc no xao tv n de jeito.. eu tenho actualmente em cima da mesa.. logo até dá mais jeito :52222:
Don Corleone
18-01-2006, 17:33
Moral da história não há cxs melhores que outras, só cxs que se adaptam melhor ao bolso e necessidades de cada um:596chungo
Exactamente... mas há casos que se pode fazer uma comparação directa...
Sou da mm opinião...
Pq será ? :D :lenguaway
idem...acho que nem vale a pena comparar as lian li com uma caixa de aço ! :cool:
_eXactMat_
22-01-2006, 00:48
boas ...
ppl na towerpower lan tava la essa caixa em demonstraçao, pode se dizer que ate e bacana mas nao e 1a coisa assim demais...
segundo eles o P.V.P era 270€ agora nao sei se valera a pena :1381Toy:
cumps
Don Corleone
22-01-2006, 11:57
idem...acho que nem vale a pena comparar as lian li com uma caixa de aço ! :cool:
a stacker 830 n é de aço...
tugadigital
26-01-2006, 10:40
a stacker 830 n é de aço...
Entao, é de aluminio? :confused:
eu diria ké 100% alumínio, mas tem as fans k são de plástico lolol
a caixa é de alumínio...
Don Corleone
27-01-2006, 18:23
eu diria ké 100% alumínio, mas tem as fans k são de plástico lolol
a caixa é de alumínio...
yep... nem mais... e já agora a embalagem é em cartão. :52222: :596chungo
tugadigital
28-01-2006, 13:37
http://www.systemcooling.com/images/reviews/Cases/CM_Stacker830/specs.gif
DaRk_Gh0sT
29-01-2006, 01:11
uma caixa de jeito é a NZXT Nemesis ou entao a lexa. pexoalmente prefiro a nemesis. caixa mt linda e ja traz ventoinhas com leds.
uma caixa de jeito é a NZXT Nemesis ou entao a lexa. pexoalmente prefiro a nemesis. caixa mt linda e ja traz ventoinhas com leds.
n compares uma caixa pre-modadda cm a melhor caixa ke ha por ai :52222:
DaRk_Gh0sT
29-01-2006, 01:31
ta bem, mas pre-modada, modada ou kualker merda é NZXT Nemesis all the way
ta bem, mas pre-modada, modada ou kualker merda é NZXT Nemesis all the way
é um crime kuase comparares uma NZXT com uma stacker mas pronto :596chungo
Don Corleone
29-01-2006, 02:27
isso de comprar um caixa pre-modado é como adoptar um filho... pode ser o mais lindo do mundo mas não foste tu que o fizeste...:lenguaway
A chegar no início da próxima semana esta tão requisitada menina :596chungo :
http://www.f13pc.pt/imagens/produtos/COOLERMASTER_STACKER_830.jpg
Site oficial aqui (http://www.coolermaster.com/index.php?LT=english&Language_s=2&url_place=product&p_serial=RC-830&other_title=+RC-830+CM%20Stacker%20830).
PREÇO: 252,75 EURITOS ! :596chungo
DaRk_Gh0sT
23-02-2006, 13:56
252€ por uma caixa é um exagero.
Cumps.
252€ por uma caixa é um exagero.
Cumps.
N é uma caixa qq... :lenguaway
Confesso q m surpreendeu esta caixa...
N gostava mm nda dela em fotos mas ao vivo é bastante mais interessante, bastante mm... :19020K2:
Dá quem quer ,exagero é os impostos e o pouco que fazem com eles.:1322223:
Don Corleone
23-02-2006, 21:41
N é uma caixa qq... :lenguaway
Confesso q m surpreendeu esta caixa...
N gostava mm nda dela em fotos mas ao vivo é bastante mais interessante, bastante mm... :19020K2:
tenho que ir ai ver isso...
Brevemente disponível o modelo preto:
http://www.pcclub.com/products/detail/A1306831_1.jpg
Preço da versão preta deve rondar os 250/260 euros...
Penso q dentro de pcos dias já estará disponível...
Entretando a versão Silver baixou ligeiramente de preço...
psychopath
30-06-2006, 13:07
por acaso gosto desta caixa em preto.. assim que tiveres alguma em expocisao.. tenho k ir ai ver isso eusa_silenced
pode ser que desista da mozart tx :\
Novamente em stock a versão cinza... :19020K2:
Shark00n
12-07-2006, 18:14
Quando é que recebes as BLACK?
Podes tirar umas fotografias de comparação entre as duas... Tenho medo que seja preta demais.
E não há imagens quase nenhumas na Net :S
Quando é que recebes as BLACK?
Podes tirar umas fotografias de comparação entre as duas... Tenho medo que seja preta demais.
E não há imagens quase nenhumas na Net :S
Ainda n temos bem a certeza da data concreta de chegada mas diria que devem demorar ainda umas 2 semanas +/-...
Se tdo correr bem, no final desta semana já deveremos ter as Stacker 830 versão Black... DDDD
Don Corleone
01-08-2006, 17:45
Se tdo correr bem, no final desta semana já deveremos ter as Stacker 830 versão Black... DDDD
E tu que nem gostas da caixa... icon_lol
E tu que nem gostas da caixa... icon_lol
Da Black já gosto mais... :lenguaway
Também não gostava nada deste modelo, mas depois de ter visto uma "ao vivo" mudei de opinião!
Para quem quer apenas air cooling n deve haver melhor!
Da Black já gosto mais... :lenguaway
Só por causa da cor zarb
A caixa parece que é daquelas coisas 1ro estranha-se depois entranha-se já gostei menos e depois de a ver ao vivo tb fiquei a gostar mais DDDD
Eu até foi ao contrário, depois de a ver ao vivo deixei de gostar eeek2
Mas são gostos, também ja ando a ficar um bocado farto de caixotes, ainda no outro dia vi ums sistema de wc montado numa v600 e lembrei-me logo do meu arrependimento de não ter ficado com a V1000 em ves da 1200, a diferença não é muita mas...
Panda_N_Shark
02-08-2006, 10:04
Também não gostava nada deste modelo, mas depois de ter visto uma "ao vivo" mudei de opinião!
Para quem quer apenas air cooling n deve haver melhor!
Um nome, Silverstone Tenjim 07, já considera a melhor caixa para AR do mercado,(O falorca é testemunha :D) e sinceramente prefiro dar os euros que custa a mais do que dar menos e comprar uma destas 830... eusa_boohoo
A ver se meto as maos numa tenjim07 brevemente ... assim que houver claro eusa_whistle
Cumprimentos,
Don Corleone
02-08-2006, 10:52
Eu tenho uma 830. o que gosto mais na caixa é a facilidade com que eu limpo as fans todas. É muito facil fazer a limpeza da caixa toda, e isto com 7 fans apanha muito pó...
Foi uma boa compra... :19020K2:
se fosse hoje comprava talvez a preta... eusa_think
Se tdo correr bem, daqui a umas horas já cá estão ! bananaaaaa
--- COOLERMASTER STACKER 830 PRETA:
http://www.f13pc.pt/imagens/produtos/COOLERMASTER_STACKER_830BK.jpg
Site oficial aqui (http://www.coolermaster-europe.com/index.php?LT=uk&Language_s=15&url_place=product&p_serial=RC-830-KKN1-GP&other_title=+RC-830-KKN1-GP+CM%20Stacker%20830%20Black).
PREÇO: 259,95 EURITOS ! :596chungo
EM STOCK AS 2 VERSÕES !
SILVER & BLACK ! bananaaaaa
psychopath
04-08-2006, 11:41
michel.. meteste alguma preta em expocição?
Aqui estão elas:
http://www.f13pc.pt/ficheiros/F13PC_STACK830BK01.jpg
http://www.f13pc.pt/ficheiros/F13PC_STACK830BK02.jpg
http://www.f13pc.pt/ficheiros/F13PC_STACK830BK03.jpg
http://www.f13pc.pt/ficheiros/F13PC_STACK830BK04.jpg
http://www.f13pc.pt/ficheiros/F13PC_STACK830BK05.jpg
brunobski
05-08-2006, 17:07
A preta é linda mesmo!
Linda linda linda linda linda!
Pena ser tao cara bigok
Não se pode ter tudo!
Cumpz ;)
greeneyes_scp
05-08-2006, 20:25
LINDA!!!
fica mais discreta do que a silver!
Por acaso da preta tb gosto...
É um preto fosco com menos brilho do q é habitual...
Foi mto bem escolhido o tom...
Se a silver fosse toda silver e não tivesse partes pretas ficava melhor eusa_think
Eu acho a caixa um pouco abusiva mas já desgostei menos dela, tem uns pormenores muito interessantes, 2ª tenho que ver essa caixa
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.