View Full Version : F13pc-forum a aumentar
rikardinho
13-02-2007, 00:21
pessoal se calhar isto pode não ser muito importante para voçes mas eu tenho vindo a reparar que a pessoal que cada vez mais se regista e tal mas o que me chamou mais atençao foi o caso de estar mais gente online ....................
ora reparem
Maior número de users online foi de 58 em Ontem às 10:26 PM.
este ontem foi no dia 12 de fevereiro :19020K2:
espero que entendam o porque de ter criado este poast mas á que mostrar que a f13pc cada vez esta a evoluir
eusa_clap eusa_clap eusa_clap eusa_clap eusa_clap PARABENS F13PC eusa_clap eusa_clap eusa_clap eusa_clap eusa_clap
Temjin_5
13-02-2007, 01:00
realmente tenho reparado nisso mas ainda existem ''poucos'' users activos... existem bastante registados mas activos nao..
ja agora este maior numero de users online conta com visitantes?
e o que entendem por users activos? mais de um post?
Por acaso há muitos users a inscreverem-se.... Mas alguns deles são um pouco como eu: veem às vezes um post e na ajudam quem precisa porque não tenhem vontade... xD
Mas acho que isto do forum aumentar deve-se concerteza ao facto de a F13 ter uns excelente preços....
Claro que tem vindo a aumentar porque é um conjunto de coisas que se soma e da confiança, força de vontade, atitude, desempenho, por ai.
Em termos de loja deve ser das melhores lojas e mais completas do pais devido ao facto de nao se tar semanas a espera de peças como acontece em lojas de Lx por exemplo, só tenho pena de ainda nao ter conhecido o pessoal e esta loja fantastica.
Força ai pessoal do Staff força e nunca deixa para traz este lindo projecto.
Força. bigok
|-joker-|
13-02-2007, 10:27
Penso que o fórum tem tudo o que é preciso para que daqui a uns tempos se torne um marco nacional de tudo o que seja tecnologia e novidades IT.
Mas como tudo e preciso a participação de todos e uma entreajuda, reconheço que por vezes não respondo porque tenho pouco tempo ou entao que já e tarde e tou com vontade é de ir para a cama , mas no que posso tento sempre ajudar e fazer esta comunidade cresçer cada vez mais.
E já agora com um staff destes no fórum so pode ser significado de sucesso logo a partida,o Mestre Michel (5€ pelo elogio eusa_dance ) , com o Alfaboy e a sua paxorra e respeito pelo NDA, com o mystic*o senhor do pedal , com o toxyn o senhor das maquinas :P.
E com o doente dos marks :D mas esse sou eu :)
Isto rula buééééééééééébananaaaaa
realmente tenho reparado nisso mas ainda existem ''poucos'' users activos... existem bastante registados mas activos nao..
ja agora este maior numero de users online conta com visitantes?
e o que entendem por users activos? mais de um post?
tambm gostava de saber o k e isso de users activos,e kal e a diferenca dos registados
Paulo Jorge
13-02-2007, 15:20
Bom, uma coisa é certa o fórum da f13pc está a aumentar e ela está de parabéns por isso bananaaaaa
Realmente tem-se verificado um aumento enorme de users neste Fórum, a contribuir para isso uma das melhores lojas do pais e claro um staff muito dedicado a fazer o que gosta..e bem.....icon_razz Com o tempo a família vai aumentando e o fórum vai ficando mais e mais reconhecido NACIONAL e internacionalmente. Continuemos a fazer com que este fórum se mantenha vivo e de saúde e a gastar as nossas poupanças na F13:cool:
Eternity
14-02-2007, 00:48
Sinceramente acho que isto é a melhor resposta que podemos dar não só a nível de trabalho elaborado pelo SR. Michel e restante equipa como o projecto em sí que ele criou; temos que ajudar e claro não se escessam de fazer umas compraszinhas de vez enquando, para temos sempre esta loja a evoluir e os nossos bolsos a desvaziar ...lololeusa_boohoo
luismfmartins
14-02-2007, 01:58
eusa_dance Quanto a colacares imagem, fazes o seguinte, vais a este site.
http://www.imageshack.us/
E fazes upload da imagem que queres depois de carregares host it vão aparecer varios links eu pessoalmete escolho sempre um dos dois ultimos.
Ai fazes copiar um desses links.
Depois no forum quando abres um topico novo ou respondes a alguém nessa janela aparece um icone tipo um paisagem que se passares o cursor por cima diz inserir imagem, então carregas ai e vai aparecer outra janela onde vais colar o link que copiaste fazes ok e está pronto ja vais ter uma imagem no forum.
Tens que reptir a mesma operação para as restantes imagens se esse for o caso.:19020K2:
Espero que te tenha ajudado pois tambem sou novato nestas andanças.icon_razz
Cumnps.
Eternity
14-02-2007, 13:38
Obrigado, logo quando chegar a casa já me vou atrever
Cumps:19020K2:
luismfmartins
14-02-2007, 14:19
Mas se calhar não te ajudei muito, porque so agora percebi que o que tu queres é por uma foto no sitio da assinatura e isso eu tambem não sei:082223:
Cumps
Eternity
14-02-2007, 15:08
Ahhh tb; mas obrigado na mesma porque eu isso tambem queria saber
bigok Sou mesmo um newbie bigok
bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa
Para colocar uma foto na assinatura é igual como colocar uma num post ou podes fazer upload directo do teu computador. Simplesmente tens que redimensionar o tamanho da foto para o limite de 500 por 100 ou 19.5KB como poderás ver na zona Editar Assinatura no teu perfil
Eternity
14-02-2007, 18:01
Obrigado, Logo já vou tentar...bananaaaaa
rikardinho
18-02-2007, 12:10
eusa_dance Quanto a colacares imagem, fazes o seguinte, vais a este site.
http://www.imageshack.us/
E fazes upload da imagem que queres depois de carregares host it vão aparecer varios links eu pessoalmete escolho sempre um dos dois ultimos.
Ai fazes copiar um desses links.
Depois no forum quando abres um topico novo ou respondes a alguém nessa janela aparece um icone tipo um paisagem que se passares o cursor por cima diz inserir imagem, então carregas ai e vai aparecer outra janela onde vais colar o link que copiaste fazes ok e está pronto ja vais ter uma imagem no forum.
Tens que reptir a mesma operação para as restantes imagens se esse for o caso.:19020K2:
Espero que te tenha ajudado pois tambem sou novato nestas andanças.icon_razz
Cumnps.
Mas se calhar não te ajudei muito, porque so agora percebi que o que tu queres é por uma foto no sitio da assinatura e isso eu tambem não sei:082223:
Cumps
Ahhh tb; mas obrigado na mesma porque eu isso tambem queria saber
bigok Sou mesmo um newbie bigok
bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa
Para colocar uma foto na assinatura é igual como colocar uma num post ou podes fazer upload directo do teu computador. Simplesmente tens que redimensionar o tamanho da foto para o limite de 500 por 100 ou 19.5KB como poderás ver na zona Editar Assinatura no teu perfil
Obrigado, Logo já vou tentar...bananaaaaa
ei pessoal podiam ter falado nisso noutro citio neste post tavamos a falar do evoluimento da f13pc :19020K2:
Então estavamos a fazer evoluir a capacidade de um user de colocar a sua assinatura e avatar:D
|-joker-|
18-02-2007, 13:43
Para vos responder as perguntas de fotos na sig , primeiro saibam o link da foto e depois façam isto
xxxxxxx
o x e o link da foto
rikardinho
02-03-2007, 00:28
Para vos responder as perguntas de fotos na sig , primeiro saibam o link da foto e depois façam isto
xxxxxxx
o x e o link da foto
em joker ai e tal pa estes meninos que inda não estão dentro do assunto de como usar varios menus podias criar um topicosinho a explikar bigok
Temjin_5
02-03-2007, 00:29
se deixarem o cursor em cima dakilo que querem normalmente aparece o que esse botao faz... eusa_boohoo
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.