PDA

View Full Version : Sistema

_Jk_
13-02-2007, 10:52
Como ja tinha aqui dito no Forum vou render-me ao WC.
Fiz uma lista mas não sei se falta algo ou se não está equilibrado...

[img=http://img214.imageshack.us/img214/8531/watercoolingzy3.th.png] (http://img214.imageshack.us/my.php?image=watercoolingzy3.png)

Esse parafusos do fim são para fixar na parte de cima da caixa visto que a caixa é pequena e vou furá-la para por o radiador por cima... Também já pensei de lado mas não sei se aguenta....
À lista ainda tenho de juntar duas ventoinhas... Não queria ruidosas, tem de ser de 120mm e queria com sleeving nos cabos... Agora não sei se vá para as noiseblocker que são muito eficientes ou se vá para acryan ou revoltec ou outras porque em termos estéticos tem os led's e é lindo e tal... loOl

Deixem a vossa opinião e sugestões que aceitarei de braços abertos.

Cumpsbigok

Temjin_5
13-02-2007, 17:17
isso das fans depende mesmo do que queiras... eficiencia com quase nenhum ruido ou estetica. embora as acryan ou as revoltec nao façam nenhum barulho por ai alem (nada que um controlador nao resolva) ...

eu se fosse a ti comprava as noiseblocker e uns neons e prontos... pouco ruido e tens na mesmo o aspecto estetico... (claro que nao e a mesma coisa que as fans com leds mas ja ficas com um bom efeito ;) )

quanto ao wc deixo isso para os ''tecnicos '' bigok

rikardinho
13-02-2007, 17:25
Esse parafusos do fim são para fixar na parte de cima da caixa visto que a caixa é pequena e vou furá-la para por o radiador por cima... Também já pensei de lado mas não sei se aguenta....
À lista ainda tenho de juntar duas ventoinhas... Não queria ruidosas, tem de ser de 120mm e queria com sleeving nos cabos... Agora não sei se vá para as noiseblocker que são muito eficientes ou se vá para acryan ou revoltec ou outras porque em termos estéticos tem os led's e é lindo e tal... loOl

Deixem a vossa opinião e sugestões que aceitarei de braços abertos.

Cumpsbigok

noiseblocker e oque aconselho e preferivel naum teres leds e teres umas boas ventoinhas e se tiveres neons uv as noiseblocker relefletem bigok