PDA

View Full Version : WoW

kiozanim
13-03-2007, 18:23
Bem nao sei onde mas li aki no forum k se pedissemos um jogo podia ser k o pessoal na f13pc arranjasse komo se fosse uma enkomenda normal...
E eu estou desesperado para arranjar o jogo World of Warcraft,e a respectiva expansao Burning Crusade...
Por isso se o pessoal da f13pc podese arranja eu ficaria eternamente grato,ja procurei em todas as lojas da regiao e arredores e nada.
Se for possivel digam o preço e komo e k faço a enkomenda k trato disso no mesmo dia.
Obrigado pela atençao.

rikardinho
13-03-2007, 18:55
desde ja bem vindo ao forum:19020K2:

para tentares arranjar o jogo podes esperar por comentario de algum user que tenha e que te queira vender ou entao falas com o senhor michel e falas com ele e ele pode ser que te consiga emcomendar isso :19020K2:

kiozanim
13-03-2007, 20:12
desde ja bem vindo ao forum:19020K2:

para tentares arranjar o jogo podes esperar por comentario de algum user que tenha e que te queira vender ou entao falas com o senhor michel e falas com ele e ele pode ser que te consiga emcomendar isso :19020K2:
e komo e k falo kom o senhor michel??ele le isto ou existe uma maneira mais rapida??em questao a komprar a outro user...eu keria mesmo novo pk tem havido muitas scams kom as sserial keys e nao keria arriscar.

Temjin_5
13-03-2007, 20:14
e komo e k falo kom o senhor michel??ele le isto ou existe uma maneira mais rapida??em questao a komprar a outro user...eu keria mesmo novo pk tem havido muitas scams kom as sserial keys e nao keria arriscar.

podes deixar nos produtos pedidos que ele lê ou entao pm him :D

rikardinho
13-03-2007, 20:17

podes tambem telefonar para aloja que falas logo com ele e é mais rapido :19020K2: