PDA

View Full Version : [Help] Login

MT32
11-04-2007, 22:39
Boas ppl,

É o seguinte...o meu irmão mais novo andou-me a mudar a password do windows e quando fui para o ligar não dava...fui-lhe perguntar e ele tinha-se esquecido...e agr?? Á alguma maneira para descobrir a password? Já tentei por Modo de segurança mas tb não consigo

Formatar o disco tá fora de questão

Obrigado e Cumps [ ]

SlashString
11-04-2007, 23:26
Boas ppl,

É o seguinte...o meu irmão mais novo andou-me a mudar a password do windows e quando fui para o ligar não dava...fui-lhe perguntar e ele tinha-se esquecido...e agr?? Á alguma maneira para descobrir a password? Já tentei por Modo de segurança mas tb não consigo

Formatar o disco tá fora de questão
]

Eu não tenho a certeza se dará.. penso que não, mas posso muito bem estar enganado e dar..
Mas podes sempre ligar o disco noutro pc e tiras de lá a informação que precisas e dps formatas! ..podes não conseguir é recuperar tudo pk pode ser de acesso restrito.. O melhor é alguém mais informado acerca disto de ajudar!

xino_avr
11-04-2007, 23:51
Olha se tu dissestes que entrar em modo se segurança não dá...eu penso que a sugestão do SlashString é capaz de funcionar e penso que poderás tirar de lá tudo...pelo menos eu já fiz e resultou!!!