View Full Version : Need For Speed Pro Street
Exploding
30-09-2007, 23:50
Viva pessoal, pois é esta quase ai a nova aposta da EA! Need For Speed Pro Street!!
"Tal como previsto, o subtítulo será ProStreet, e vai aparecer numa boa remessa de plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360, DS, Playstation 2, PSP e Wii. O lançamento está agendado para os últimos meses do ano, ainda que de forma vaga.
De regresso e melhorado estará o Autosculpt, e são prometidos avanços na inteligência artificial dos pilotos, mais agressivos. Aqui ficam algumas imagens, que não ficou claro se são de sequências jogáveis e também um trailer.
http://www.ea.com/downloads/eagames/nfs/prostreet/content/teaser/singlepager/front_shot.jpg
http://www.ea.com/downloads/eagames/nfs/prostreet/content/teaser/singlepager/side_shot.jpg
http://www.ea.com/downloads/eagames/nfs/prostreet/content/teaser/singlepager/race_day.jpg
http://www.ea.com/downloads/eagames/nfs/prostreet/content/teaser/singlepager/docks.jpg
http://www.ea.com/downloads/eagames/nfs/prostreet/content/teaser/singlepager/muscle_car.jpg
Fica o site (http://www.ea.com/nfs/prostreet/locale_selection.jsp) para mais informaçoes. Aqui poderao ver o trailer do jogo, e podem ver também no youtube alguns testes feitos nao salao onde o jogo foi apresentado.
Eu nao sei quanto a voces.. eu ca estou ansioso por jogar este jogo ;) Sou daqueles que teem a opiniao que o Hot Pursuit 2 é que foi e tudo o que veio depois foi m**** lol no entanto este parece-me estar muito bem pensado, muito bem revisto, e bastante melhor do que todos os outros da saga NFS! Qual a vossa opiniao? acham que este vai ser apenas mais um NFS ou que vai revolucionar os jogos arcad ?
CumpZ
Viva pessoal, pois é esta quase ai a nova aposta da EA! Need For Speed Pro Street!!
"Tal como previsto, o subtítulo será ProStreet, e vai aparecer numa boa remessa de plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360, DS, Playstation 2, PSP e Wii. O lançamento está agendado para os últimos meses do ano, ainda que de forma vaga.
De regresso e melhorado estará o Autosculpt, e são prometidos avanços na inteligência artificial dos pilotos, mais agressivos. Aqui ficam algumas imagens, que não ficou claro se são de sequências jogáveis e também um trailer.
Fica o site (http://www.ea.com/nfs/prostreet/locale_selection.jsp) para mais informaçoes. Aqui poderao ver o trailer do jogo, e podem ver também no youtube alguns testes feitos nao salao onde o jogo foi apresentado.
Eu nao sei quanto a voces.. eu ca estou ansioso por jogar este jogo ;) Sou daqueles que teem a opiniao que o Hot Pursuit 2 é que foi e tudo o que veio depois foi m**** lol no entanto este parece-me estar muito bem pensado, muito bem revisto, e bastante melhor do que todos os outros da saga NFS! Qual a vossa opiniao? acham que este vai ser apenas mais um NFS ou que vai revolucionar os jogos arcad ?
CumpZ
Não podia estar mais de acordo!!!
Mas fui sempre jogando os NFS todos, simplesmente não alterava quase nada nos carros, muitas das vezes simulava a aparência de carros de competição se desse.
Quanto ao jogo estou muito ansioso, quanto mais não seja pela falta de jogos do género no PC, apenas há os simuladores que com teclas não dão grande pica e além do mais de vez em quando apetece acelerar malucamente por ai fora!! Este ao contrário dos outros devo apenas de o jogar no PC, pois na PS2 já não tem aquela aparência gráfica de outrora.
Vamos ver e já não falta assim tanto...
Cumps
Exploding
01-10-2007, 00:20
Pois eu tambem estou ansioso para ver como vai sair este jogo. bigok
Tal como tu fui jogando um pouco de todos os jogos que sairam seguintes ao HOT PURSUIT.. todos iguais, mudando apenas uma ou outra coisa.. NFSU e NFSU2 enjoativos.. MostWanted, mto facil e enjoativo tb.. o carbon epa enfim, foi o que se safou melhorzito mas tb nada por ai além.. A EA deve ter um problema lol nao sabe fazer jogos em que tenho pistas durante o dia e durante a noite, pq se repararem ou o jogo se passa todo durante a noite, ou se passa todo durante o dia.. nao ha nenhum em que se passe durante os dois periodos do dia :( tornando-se assim mto enjoativo.. Tal como tu Ra7or este vai ser daqueles que so no pc.. ou entao na ps3, mas como para ja ainda nao mora ca nenhuma.. vai ficar plo PC! pq ps2 ja nao se aguenta À bomboca eheh
CumpZ
Concordo.
O problema além de ser esse aborrecimento, era o facto de alguns carros serem muito comuns, mas afinal estou a jogar um jogo para poder acelerar em máquinas e metem-me 206, Golf, 106, epá são carros bons para o dia-dia mas na vida real, eu nos jogos quero máquinas raras e que andem bem!!!
Já para não falar na moda tuninho... vão lá para o ************** com isso, já farta quem quer carros costum que jogue no PC e faça mods, qual a graça de mexer num Ferrari?? o carro tem uma beleza natural e não precisa de mais... MAs como nem toda a gente pensa como eu, tem de haver variedade. Mas pelo menos tinham bom gosto no tunning que faziam, era com cada pedaço de fibra mais mais desenhado...:(
Vamos ver no que dá este.
Cumps
É pa eu gosto de dar uma "drifada" ou outra, mas só de pensar que vai ser em "recinto fechado" ...
Ricardo Guerra
06-10-2007, 14:39
eu só espero que a condução deste pro street seja mais em conformidade... é que carbons e anteriores eram autenticas nodoas quando comparados com um Race... até mesmo quando comparados com GT4... deus me livre, é mesmo o pior que o jogo tem... a condução, demasiado arcade.
cumps
Vamos lá ver se é desta que sai um NFS de jeito...
Até ver, o único jogo de corridas realmente viciante e divertido que joguei foi flatout.
Os NFS todos os que joguei até agora (comecei no NFSU1) são cada vez mais aborrecidos, carros indestrutíveis, bandas sonoras que IMO até metem dó, enfim... so pros viciados em tuning, porque tirando o drifting acho a série NFS simplesmente monótona... :082223:
Vamos lá ver se é desta que sai um NFS de jeito...
Até ver, o único jogo de corridas realmente viciante e divertido que joguei foi flatout.
Os NFS todos os que joguei até agora (comecei no NFSU1) são cada vez mais aborrecidos, carros indestrutíveis, bandas sonoras que IMO até metem dó, enfim... so pros viciados em tuning, porque tirando o drifting acho a série NFS simplesmente monótona... :082223:
Neste não vai haver disso..
Para aqueles jogadores que "jogam com as paredes", isto é ao fazerem uma curva batem nas paredes para ajudarem, neste aqui podem esquecer isso, vai haver danos e vi num artigo que tambem o condutor vai ter danos :Xeusa_think
Ricardo Guerra
06-10-2007, 19:08
espero bem que sim... sempre fui adepto da saga NFS... até ao Hot Pursuit 2... depois começaram a morrer... em termos de jogabilidade... é que nem me atrevo a tentar usar o G25 no Carbon... demasiado arcade!
espero bem que sim... sempre fui adepto da saga NFS... até ao Hot Pursuit 2... depois começaram a morrer... em termos de jogabilidade... é que nem me atrevo a tentar usar o G25 no Carbon... demasiado arcade!
Um dia cheguei a sonhar com o Hot Pursuit 3!!! Enzo, Gallardo... e com as capacidades gráficas de hoje em dia...
Adorei o Hot Pursuit 2, troquei o jogo por um Gameboy, mas depois mais tarde voltei a comprar um em segunda mão!! Tal era o vicio.
Até enjoa este mundo tunning, ainda me dizem que é o futuro, para não falar no drift (não sou contra, até deve de ser giro, mas um jogo sobre isso...), algo já feito há muitos anos no Japão e que chegou "agora" à América.
Cumps:19020K2:
Exploding
07-10-2007, 00:23
Trocas-te por um gameboy? lolol um Hot Pursuit 3 devia ser a bomba das bombas :D eu sou da mesma opiniao do Ricardo Guerra.. mas estou ansioso para ver se este é diferente ou se continua na mesma monotomia dos ultimos NFS!
CumpZ
por acaso tb n gostei muito do carbon! demasiado curto e um pouco facil!
e tb ja ando farto dakela cena de ir a 250kmh e conseguir dar a curva na boa ou
bater contra uma parede e o carro n se destruir! :2f532:
mas espero k pro street seja msm komo nos videos&imagens! ate la temos k esperar:(
eu ainda jogo Hot Pursuit 2 para matar saudades(tinha pistas fantásticas e carros de sonho). também não gostei muito que a EA apostasse no tunning mas não há nada a fazer. mas seria espectacular poder conduzir um Bugatti veyron ou um ferrari f430...
Ricardo Guerra
08-10-2007, 20:49
por acaso tb n gostei muito do carbon! demasiado curto e um pouco facil!
e tb ja ando farto dakela cena de ir a 250kmh e conseguir dar a curva na boa ou
bater contra uma parede e o carro n se destruir! :2f532:
mas espero k pro street seja msm komo nos videos&imagens! ate la temos k esperar:(
só isso? e ires a 300kM/h e o carro da policia passar por ti, como acontece no carbon?!!??! :1322223:
que boa m**da
quer se dizer... no heat level 5 tens Corvetes a perseguir-te... ok, andam bem... mas no heat level 1 e 2? com aqueles carros a seguirem-te na boa e tu de gás colado num SLR ou num carrera GT?!?! k realismo do caraças... ás vezes ainda me pergunto porque razão é que eu ainda jogo este poor arcade...FDX
Espero mesmo que o Pro Street seja melhor... senão bye bye NFS!
cumps
Exploding
08-10-2007, 21:38
só isso? e ires a 300kM/h e o carro da policia passar por ti, como acontece no carbon?!!??! :1322223:
que boa m**da
quer se dizer... no heat level 5 tens Corvetes a perseguir-te... ok, andam bem... mas no heat level 1 e 2? com aqueles carros a seguirem-te na boa e tu de gás colado num SLR ou num carrera GT?!?! k realismo do caraças... ás vezes ainda me pergunto porque razão é que eu ainda jogo este poor arcade...FDX
cumps
sempre achei piada a isso. eu de carreda gt e os bofias com simples latas velhas a darem-me ratada lool
CumpZ
Ricardo Guerra
08-10-2007, 22:13
sempre achei piada a isso. eu de carreda gt e os bofias com simples latas velhas a darem-me ratada lool
CumpZ
quando é para avacalhar eu tb axo piada... agora qd kero jogar mais sério e me lembro k o jogo é assim... dá.me logo vontade de ir cagar!
que boa m**da
cumps
ya ixo e vvd! nem me tinha lembrado disso! é ridiculo!
no carbon ja n me lembro ("detestei" o jogo k ja nem me lembro) mas no most wanted (mesmo assim o meu preferidoeusa_whistle )
lembro-m claramente disso! mas eu espero k pro street venha revolucionar a saga! (ja viste as novas imagens do jogo?)
mt porreiro! eusa_dance
cumps
Exploding
08-10-2007, 23:07
quando é para avacalhar eu tb axo piada... agora qd kero jogar mais sério e me lembro k o jogo é assim... dá.me logo vontade de ir cagar!
estava a ser ironico lol mto mau isso dos bofias nos acompanharem a qq velocidade :S
CumpZ
pcgarrido
09-10-2007, 22:28
Eu ca para mim acho que o juiced 2 vai estar melhor do que este digo eu :1322223:
cumps :19020K2:
Juiced foi jogo que nunca joguei, e quando via imagens do 1º sempre tive vontade de o comprar, corri lojas e tudo.. mas por fim nunca cheguei a jogar eusa_whistle
Eu ca para mim acho que o juiced 2 vai estar melhor do que este digo eu :1322223:
cumps :19020K2:
Eu não acho, Juiced foi jogo que nunca foi muito longe, até diga-se morreu na praia.. então este 2 ...
Ricardo Guerra
09-10-2007, 22:55
Eu não acho, Juiced foi jogo que nunca foi muito longe, até diga-se morreu na praia.. então este 2 ...
mas esse juiced2 já saiu?
cumps
mas esse juiced2 já saiu?
cumps
Pelo menos o meu irmão na PS2 já o joga..eusa_whistle
Exploding
09-10-2007, 23:44
Sim ja o vi à venda.. Juiced2 PS2. Nao está mau, ja o joguei mas ainda nao tava disponivel nas lojas lool ta muito pao sem sal..
CumpZ
Joel Severino
30-10-2007, 23:06
so estou assim com um bocadinho de pé atras por causa de ser em recinto fechado!!!! mas ca tou para jogar e experimentar e ate me parece estar porreiro ao mesmo tempo!!!!eusa_think só a sua saida nos vai tirar estas duvidas todas.. e nunca mais chega o dia!!!bigok
E prefiro que sejam pistas, e não cidade como os outros, para mim um pouco chato, prefiro bom velho arcade, seleccionar a pista e acelerar.
Ricardo Guerra
31-10-2007, 08:52
E prefiro que sejam pistas, e não cidade como os outros, para mim um pouco chato, prefiro bom velho arcade, seleccionar a pista e acelerar.
X2
Mas para selecionar pista e acelerar tens já disponivel o Race 07 :19020K2:
Mesmo brutal... com volante então... esquece... muito bom.
Já o Test Drive Unlimited sofre do mesmo mal do Carbon, só city race, mas em termos de simulação é do melhor também... e num há nada como jogar com um F430... eheheh bigok
X2
Mas para selecionar pista e acelerar tens já disponivel o Race 07 :19020K2:
Mesmo brutal... com volante então... esquece... muito bom.
Hó Ricardo...Entao tu que tens em casa o Suprasumo de todos os SIMULADORES de corridas auto A.K.A Rfactor,vens agora gabar o RACE 07 :1322223: ?
Alguém já sabe alguma coisa sobre a demo?
Hó Ricardo...Entao tu que tens em casa o Suprasumo de todos os SIMULADORES de corridas auto A.K.A Rfactor,vens agora gabar o RACE 07 :1322223: ?
Pruquê?? Não gosta?? Parece...bigok
Ainda não joguei Race07 para falar a verdade, faltou-me o tempo, mas gostava de experimentar. O Russo46 também me pôs o vicio do rFactor, mas devia de arrancar-lhe uma perna porque não tenho volante para o jogar e aquilo rulaaaaaa.bananaaaaa
Vamos ver se este jogo consegue dar-me algo que jácinto falta há muito tempo, entretenimento, e puro gozo de condução!!! Ai se houvesse Burnout para o PC.
LOOOOOOOL @ razor ********** dos xuning lol opá espero que seja porreiro tem bons graficos sim senhora mas isso para mim é só uma parte do jogo jogo ut 2004 achei o ut 3 a nivel de graficos bom mas de resto...
Os nfs que tive foram muito poucos tive o need for speed porsche k tinha o historial de carros todos da marca e tinahs muita coisa para fazer com o meu pentium 3 da altura era o que jogava isso e ut 99 pois ta claro ... joguei nfsu 1 bom sim senhora mas e onlin e os drag racings era kkr coisa o 2 nao gostei muito... agora para mim o melhor ate agora é o most wanted . O carbon foi um ripoff monótono e sem graça nenhuma nao há nada como fugir dos boficas em level 5 e o sola bater na estrada e veres aqueles efeitos maravilhosos e derrepente apanhares com um suv da policia nos cornos xD....
Ricardo Guerra
31-10-2007, 20:29
:1322223:
podes não acreditar... mas quando jogo simuladores de carros é só mesmo Gran Turismo 4 na PS2... por muito incrivel que pareça só no sábado fiquei com 1 PC disponivel para jogar, o Media Center e agora saiu o Demo do Crysis e já estou agarradíssimo :082223:
Vou ver se tiro um tempito para o meu G25 que tá ali atrás tapado com um lençol para não apanhar pó... o Crysis é uma viceira do caraças...
Até vou aproveitar agora e vou instalar o RFactor no Media Center a ver se o vício pega senão... caramba...
LOOOOOOOL @ razor ********** dos xuning lol opá espero que seja porreiro tem bons graficos sim senhora mas isso para mim é só uma parte do jogo jogo ut 2004 achei o ut 3 a nivel de graficos bom mas de resto...
Os nfs que tive foram muito poucos tive o need for speed porsche k tinha o historial de carros todos da marca e tinahs muita coisa para fazer com o meu pentium 3 da altura era o que jogava isso e ut 99 pois ta claro ... joguei nfsu 1 bom sim senhora mas e onlin e os drag racings era kkr coisa o 2 nao gostei muito... agora para mim o melhor ate agora é o most wanted . O carbon foi um ripoff monótono e sem graça nenhuma nao há nada como fugir dos boficas em level 5 e o sola bater na estrada e veres aqueles efeitos maravilhosos e derrepente apanhares com um suv da policia nos cornos xD....
X2
NFS Most Wanted tb foi o meu preferido! As perseguições dao muito gozo e a nivel grafico tb ta mt porreiro! Como ja alguem questionou...alguem sabe qual a data prevista pra demo? tou mortinho por experimentar bigok
cumps
eu nao sei nao tenh andado muito a par desse jogo
eu nao sei nao tenh andado muito a par desse jogo
E do que é que andas a par?? Vais masé para a reforma!!!eusa_boohoo
Quando sair o demo deste jogo é que vamos ver o que vale!! Só digo isto, e espero que traga algo de inovador a nivel de condução e que não seja tão chato como os anteriores cheios de xuning.
A demo sai na 6ª
http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=5922
Exploding
01-11-2007, 01:09
A demo sai na 6ª
eusa_whistle eusa_whistle
CumpZ
A demo sai na 6ª
isso sao optimas noticias bigok
:19020K2:
Este jogo parece qualquer coisa! eusa_dance
boas boas boas!!!
para quem n sabe...ou para os mais distraidos finalmente saiu a demo deste jogo k parece k vai ser um jogo com J grande (espero bem k sim)!
Eu ja tou a sakar!
Para fazerem o donw deixo o link k me pareceu mais rapido e sem ser necessario registos! eusa_dance
Dps digam algo eusa_boohoo
Bons downs e bons jogos! bananaaaaa
http://files.filefront.com/NFSProStreet+Demoexe/;8950492;/fileinfo.html
Hum no meu caso é esperar que a g4mers.sapo.pt coloque isso online. Parece estar bom jogo.
Abraço
Aniceto Santos
04-11-2007, 02:07
Download Do pro street disponivel
http://pc.takeitgame.com/?m=lerNoticia¬icia=892
O jogo parece ser promissor com uma condução, na minha opinião bastante melhorada, o fumo que sai da borracha queimada dos pneus também está muito bem recriado.
A demo é que só tem uma pista e um carro...mas já dá para ver que o jogo tem potencial :)
Cumps
Diogo Pereira
04-11-2007, 10:08
lol... a demo tem duas pistas e 2 carros(M3 i Skyline) no menu experimenta carregar para o lado :19020K2:
Ston3ColdCrazy
04-11-2007, 10:09
Boas!
A demo nao mostra nada de especial, a meu ver!
A demo é que só tem uma pista e um carro...mas já dá para ver que o jogo tem potencial :)
O demo tem duas pistas onde conduzes dois carros distintos. um BMW M3 e um Nissan TypeR (mais lento k o BMW mas mais divertido de conduzir)!
Have a nice day!!!:19020K2:
Diogo Pereira
04-11-2007, 10:19
O demo tem duas pistas onde conduzes dois carros distintos. um BMW M3 e um Nissan TypeR (mais lento k o BMW mas mais divertido de conduzir)!
Nissan TypeR??? Pensava que fosse o Nissan skyline gt-r
http://www.aisha.co.jp/images/nissan-skyline-gt-r.jpg
Ston3ColdCrazy
04-11-2007, 10:22
Nissan TypeR??? Pensava que fosse o Nissan skyline gt-r
http://www.aisha.co.jp/images/nissan-skyline-gt-r.jpg
:1322223: Deve ser esse mesmo LOL4-bounce
lol... a demo tem duas pistas e 2 carros(M3 i Skyline) no menu experimenta carregar para o lado :19020K2:
Pois...sabes que o sono de manhã é lixado (é que nem tinha reparado!!):082223:
psychopath
04-11-2007, 12:19
o jogo mesmo sai quando?
dia 14 deste mês (pelo menos é o que aparece quando saímos da demo)
Ricardo Guerra
04-11-2007, 17:08
pá... parece melhor... tem uma condução mais realista... a meu ver!!!
Eu também...mas isto são gostos
Se calhar muita gente prefere o tunning,coisa que não sou grande adepto
A ver vamos, quando o jogo sair!
Diogo Pereira
04-11-2007, 22:18
Para mim o melhor need for speed foi, é e será o Underground II... pela historia, conduçao, tuning, basicamente quase tudo... Os gráficos é que podiam ser melhorzinhos mas o jogo tambem era antigo mas lembro que na altura havia o midnight club II(que era o rival do NFS Underground IIpelo menos para a PS2, porque para pc acho que nao existia o MC II) e tinha uns graficos melhores que o NFS... mas gostos sao gostos e ninguém os pode questionar, apesar de eu questionar os gays mas isso é outro caso ah parte...eusa_think
Para mim o melhor need for speed foi, é e será o Underground II... pela historia, conduçao, tuning, basicamente quase tudo... Os gráficos é que podiam ser melhorzinhos mas o jogo tambem era antigo mas lembro que na altura havia o midnight club II(que era o rival do NFS Underground IIpelo menos para a PS2, porque para pc acho que nao existia o MC II) e tinha uns graficos melhores que o NFS... mas gostos sao gostos e ninguém os pode questionar, apesar de eu questionar os gays mas isso é outro caso ah parte...eusa_think
Não questiones, tudo na vida tem um lado bom, até as coisas más, temos é de saber ver as coisas por isso somos todos diferentes. Quantos mais gays houver mas mulheres há para nós!!
Agora fora de filosofias, eu o NFS que mais gostei foi do Hot Pursuit 2, se ele tivesse os gráficos deste novo, voltava a jogarbigok
Eu já joguei o demo, e por acaso não achei assim muito bom, apenas a parte gráfica.
Não gostei da condução, nem era muito arcade, nem chegava a ser algo realista. O carro em alta velocidade fica muito instável, a sensação de velocidade não está muito boa, parece que vamos muito devagar, e depois em recta parece que vamos a 300Km/h.
Mas...ainda é a demo do jogo, por isso vamos lá esperar.
Cumps
Diogo Pereira
04-11-2007, 23:06
O carro em alta velocidade fica muito instável, a sensação de velocidade não está muito boa, parece que vamos muito devagar, e depois em recta parece que vamos a 300Km/h.
também foi a minha 1ª impressão mas não passa de um demo!:19020K2:
Ricardo Guerra
05-11-2007, 00:23
infelizmente para nós todos os demos da saga NFS (e estou a falar só dos que joguei) foram sempre uma verdadeira antevisão da versão final, o que me leva a crer que o Jogo em si não vai diferir muito (em termos de condução) desta demo... o que... desde já digo, é pena...
esperar para ver... pode ser que a versão final seja bem melhor!
cumps
Bem se formos a ver na realidade um carro a mais de 300 nao fica la muito estavel a nao ser um de competição e msm assim e preciso ter maozinhas, vou experimentar o demo.
Bem se formos a ver na realidade um carro a mais de 300 nao fica la muito estavel a nao ser um de competição e msm assim e preciso ter maozinhas, vou experimentar o demo.
Pois, mas acho que não cheguei a essa velocidade no demo, e não era esse tipo de estabilidade a que me referia. O carro se se vira-se um pouco começa a fazer um efeito de pêndulo, até que saía de pista, isto quando dava-mos ligeiras curvas em alta velocidade, um tipo de oversteer, mas mais pronunciado e sem razão aparente.
Foi o que achei, mas posso estar enganado.
Marcio Ramos
07-11-2007, 03:49
Para mim o melhor need for speed foi, é e será o Underground II.--concordo.
instalei o demo na esperança de encontrar algo de bombastico e apenas encontrei velocidade e pouco mais.eusa_snooty
e joguei kom o meu sistema kom res. 1280*1024 aa 2 e joguei na boa embora kom um lag pelo caminho pois esta grafica n acompanha mt bem logico.
Pela demo a condução faz lembrar o flatout, os carros são mt instaveis... Ñ se pode fazer uma ligeira curva que o carro começa logo a dançareusa_whistle
Pela demo a condução faz lembrar o flatout, os carros são mt instaveis... Ñ se pode fazer uma ligeira curva que o carro começa logo a dançareusa_whistle
Flatout? Só podes estar a confundir, flatout é um dos jogos em que controlas o carro mais facilmente...
Flatout? Só podes estar a confundir, flatout é um dos jogos em que controlas o carro mais facilmente...
Eu a jogar flatout 2 com os ultimos carros em terra ando sempre com o carro a patinar...
tive a jogar o nfs pro street, e nao esta mt mau, tem carros altamente. mas parece estar mt facil, eu com um nissan 230sx dos antigos dou ratada ao mustang gt500, chevy etc..
SlashString
16-11-2007, 17:15
[minha opinão]
o jogo tá porreirinho em relação aos graficos, sons, 'jogabilidade'.. mas... :082223: antes preferia andar pelas cidades a fugir da bófa...
Pois para mim,este NFS foi pelo mesmo caminho do Carbon...instalar jogar 30 minutos desinstalar...:1322223: mais uma bela m*rd* da EA!
Ricardo Guerra
16-11-2007, 23:13
Pois para mim,este NFS foi pelo mesmo caminho do Carbon...instalar jogar 30 minutos desinstalar...:1322223: mais uma bela m*rd* da EA!
ó k c*r*lh*... F*d*-s*... outra vez a mesma m*rd*
isso é que não... eu ainda não instalei o jogo, mas estava com esperanças que fosse melhor que o carbon e most wanted... mas enfim... é para me dar razão... como disse num post anterior, os Demos da EA são um presságio do que realmente vai ser a versão final... neste caso, um mau presságio!
cumps
Marcio Ramos
17-11-2007, 00:02
concordo joguei o demo e n achei nada por aí alem, a culpa é dos hackers.eusa_whistle
SlashString
17-11-2007, 00:12
Pois para mim,este NFS foi pelo mesmo caminho do Carbon...instalar jogar 30 minutos desinstalar...:
EU acho que joguei mais tempo o Carbon:1322223:
EU acho que joguei mais tempo o Carbon:1322223:
X2 Eu Most wanted ñ cheguei a jogar logo qnd saiu, tinha a 6800 f*d*d*... E a SUPER fx5200 128mb ñ me permitiu jogar...:082223:
Exploding
17-11-2007, 21:11
Eu até nao desgosto deste pro street ;)
CumpZ
fearbrain
18-11-2007, 15:23
Ainda só joguei a demo. Notei um controlo muito instável e irreal, mesmo estando habituado a GTR2 e afins.. Em termos gráficos está razoável. Há diferenças significativas no controlo para a versão completa?
br_quintas
06-12-2007, 11:56
tipo, descobri k a equipa do pro street fez alguns carros a mais mas k n aparecem no jogo, carros tipo:
Aston Martin DB9
Aston Martin DBR9
Audi R8
Bugatti Veyron 16.4
Dodge Challenger Concept
Koenigsegg CCX
Lamborghini Gallardo Superleggera
Lancia Delta Integrale Evo
McLaren F1
Mercedes SL65 AMG
Plymouth Road Runner
Porsche 911 GT3
Porsche 911 GT3 RS
Porsche Carrera GT
Seat Leon Cupra
mas como sao carros incompletos, alguns (n tds) tem problemas a nivel do posicionamento das rodas, aplicaçao de kits e vinis, outros dao bem parece k tao completos....
mas para saber como os por a funcar:
http://forum.nfsunlimited.net/viewtopic.php?f=2&t=15413
se kiserem uma traduçao para pt-br do pro street visitem:
http://www.needforlumbriga.com/
cumps
Exploding
06-12-2007, 22:16
Aston Martin DB9
Aston Martin DBR9
Audi R8
Bugatti Veyron 16.4
Dodge Challenger Concept
Koenigsegg CCX
Lamborghini Gallardo Superleggera
Lancia Delta Integrale Evo
McLaren F1
Mercedes SL65 AMG
Plymouth Road Runner
Porsche 911 GT3
Porsche 911 GT3 RS
Porsche Carrera GT
Seat Leon Cupra
bigok
Eu até gostei do jogo.. esta bem melhor do que o carbon.. uma coisa é certa o jogo é minimo e um pouco monotomo, se antes reclamavamos que o carbon era tudo o mesmo este é a mm coisa.. ao fim de uns tempos de jogo vem a saudade de andar a fugir à bofia e a monotomia de andar sempre em circuito..
Gosto dos novos tipos de corrida "Whellie Competition" ou la como se escreve lol é a griza total essas corridas LOL ando la eu de SS a fazer 200M onfire ahahah
CumpZ
bigok
Eu até gostei do jogo.. esta bem melhor do que o carbon.. uma coisa é certa o jogo é minimo e um pouco monotomo, se antes reclamavamos que o carbon era tudo o mesmo este é a mm coisa.. ao fim de uns tempos de jogo vem a saudade de andar a fugir à bofia e a monotomia de andar sempre em circuito..
A partir de uma certa parte o jogo começa a ficar viciante...eusa_whistle
Mas acabando o modo de carreira ja enche um bocado..
Gosto dos novos tipos de corrida "Whellie Competition" ou la como se escreve lol é a griza total essas corridas LOL ando la eu de SS a fazer 200M onfire ahahah
265M com Mustang 06 bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa
Exploding
07-12-2007, 20:17
A partir de uma certa parte o jogo começa a ficar viciante...eusa_whistle
Mas acabando o modo de carreira ja enche um bocado..
265M com Mustang 06 bananaaaaa bananaaaaa bananaaaaa
Pois la isso é vdd.. epa O que puses-t nesse mustang 06 para ele tar assim a fazer 265M?? eusa_think
Ja agora que carro tens em Drag? tenho um supra com 864cv mas aquela merda patina bues no arranque :S ja o vendi, andava a levar ratadas de rx8´s lol
CumpZ
O mustang 06 da Queen de drag e um rx8, a juntar aos outros 2 de drag...eusa_whistle Este mustang é muito bom para drag e whellie, porque se souberes por a 1a mudança e perfect nas outras fazes cavalo até ao fim. Também já tive um shelby gt500 ´67, era bom para whellie, mas em drag c*g*v*-s* todo... Fazia sempre a recta toda em whellie eusa_dance e com facilidade...
Para fazeres o maximo de whellie tens de descubrir o ponto certo na 1a velocidade, eu com o mustang faço 1 ou 2 traços antes da zona vermelha no conta rotações...
Exploding
08-12-2007, 03:14
Nao consigo fazer com mustang 06 lol e rx8 com 700cv nao está a bulir em drag..
CumpZ
Eu como primeiro carro e até ser king de drag usei o 350z, que no fim ao por motor e turbo nivel 4 ja sacava bem, pelo menos chegou para dar ratada à queen e em drag dava ratada em todos até aquela altura, mas depois vendi-o como tinha o mustang... Se quiseres pa whellie tambem tens o shelby '67, se o puseres como um que ta nos carros bonus fazes 265M na boa.. msm assim é sempre melhor fazer alterações no carro, como por os pneus traseiros mais moles, airflow pa drag,etc...
ctu24tony
14-12-2007, 22:46
Grande jogo
Grafismos muito melhores que os anteriores e mais realista
br_quintas
20-12-2007, 14:06
novo patch lançado k corrige imensos bugs e adiciona o modo lan...
NFS PS Brasil download patch 1.1 (http://www.nfsprostreetbrasil.com/2007/12/download-nfs-prostreet-patch-11.html)
e ate ao fim de dezembro vai sair o novo boost pack
Gamevicio - NFS PS Boost Pack (http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1447/news/5/5871/index.html)
k adiciona 16 carros e 2 pistas, ja n sendo necessario recorrer ah ediçao hex pa ter os carros extra...
cumps
E já vão 410M by SUPRA@1048cv bananaaaaa DDDD bananaaaaa
Gostava de saber se ja existe algum update ?
E que tem cada bug!...
Rodas mudam de cor, o carro batido no inicio da corrida e estava bom.
Ainda n procurei!!! Lol
Cumps
br_quintas
20-12-2007, 23:39
Gostava de saber se ja existe algum update ?
E que tem cada bug!...
Rodas mudam de cor, o carro batido no inicio da corrida e estava bom.
Ainda n procurei!!! Lol
Cumps
se lesses 2 posts acima sabias k ja ha... fui eu k postei... =p
Exploding
21-12-2007, 02:36
E já vão 410M by SUPRA@1048cv bananaaaaa DDDD bananaaaaa
Championnn ::cheers eu fico-me pelos 350M by Mustang2006 :082223:
As pistas são Tokyo Speedway e as Porsche Test Tracks em Leipzig, Alemanha. Entre os carros temos máquinas como o Audi R8, Aston Martin DBR9, Koenigsegg CCX, Plymouth Road Runner, SEAT Leon Cupra, McLaren F1, Honda S2000 e o Bugatti Veyron
bowdown
CumpZ
Sorry nao tinha visto...
mas bgd na mesma :19020K2:
Cumps
Couteiro
21-12-2007, 13:23
novo patch lançado k corrige imensos bugs e adiciona o modo lan...
NFS PS Brasil download patch 1.1 (http://www.nfsprostreetbrasil.com/2007/12/download-nfs-prostreet-patch-11.html)
e ate ao fim de dezembro vai sair o novo boost pack
Gamevicio - NFS PS Boost Pack (http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1447/news/5/5871/index.html)
k adiciona 16 carros e 2 pistas, ja n sendo necessario recorrer ah ediçao hex pa ter os carros extra...
cumps
quando sai o patch "NFS PS Boost Pack" ainda não se sabe? vai sair no site da EA??
Era duns jogos que eu adorava ter tá muinto bom.....bananaaaaa
Championnn ::cheers eu fico-me pelos 350M by Mustang2006 :082223:
bowdown
CumpZ
::cheers Queria fazer mais mas a pista acaba... last update: SUPRA@1214cv
Eu ja consigo 395M M3 E46@603hp
Sinceramente penso que o jogo está uma m£rd@
br_quintas
09-01-2008, 15:34
404m com Corvette C6 @ 817cv =D
meter 1ª, luz verde, pedal a fundo e so meter mudanças nem eh preciso tirar o dedo do acelerador, nitro passado um pouco e eh ate cair... =)
Com a quantidade de jogos de carros que por aí andam...concordo contigo!
2x só me apetece gomitar quando jogo isso realismo? aonde e acho que o jogo está estupido... M3 challenge é melhor não puxa tanto da para jogar online é grátis ... para mim need for speed so gostei do porsche do modo online de drag do nfsu1 e do most wanted .
Algum sabe se ja saiu mais algum update?
E que a mim ainda me aparecem bugs!!
Cumps
Como é q faço cavalinhos no NFS Pro Street , para a PS3 ? ja vi o livro q vem com o jogo, e nao diz os comandos.
Como é q faço cavalinhos no NFS Pro Street , para a PS3 ? ja vi o livro q vem com o jogo, e nao diz os comandos.
Basta ter um carro bastante potente, creio que acima de 500hp, e depois é só acelerar nos concursos de Wheelie.
Bernardo
11-02-2008, 09:50
eu tb nunca joguei lol.Mas eu vi o jogo mas nao curto lool:19020K2: ::cheers
Eu desse jogo gostava de fazer os drifts com o rx7 que o meu marido tinha la na garagem dele :p De resto..
Beijinhos * ::kicking
Eu nao percebo uma coisa...
supostamente o update adiciona mais 16 carros novos e até agora so apareceu dois carros que eram de borla(cupra e o roadrunner). Ja vi carros novos em corridas tipo S2000, R8...mas comprar nada. Vou a 91% de jogo.
Cumps
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.