View Full Version : Nomes dos smilies?!
joaopereiradealmeida
18-12-2007, 22:56
Boas
Isto é uma coisa que quero levantar já há muito tempo... Temos que arranjar um bom formato de nomes para os smilies cá no forum, de modo a que nao seja preciso ir ver à lista para escolher um!
Para perceberem o que estou a dizer :
::cheers -> ::cheers
eusa_whistle -> eusa_whistle
bananaaaaa -> bananaaaaa
:082223: -> :082223:
Vêem o que quero dizer? É impossível decorar isto...
O melhor formato, na minha opiniao, é ":nome:" mas o dos dois pontos atrás tambem é porreiro!
Isto ia requerer uma mudança por parte dos administradores, acho que ia favorecer a comunidade.
Cumps
Fica a ideia:19020K2: mas não vejo que se perca muito tempo a aceder à lista de smilies.
E não é impossivel de decorar porque eu sei alguns de cor e sei de algumas pessoas que sabem muitos mais que eu.
Acho que alguns smilies até demoram mais a escrever do que a aceder à lista.::cheers
Exploding
19-12-2007, 09:44
Fica a ideia:19020K2: mas não vejo que se perca muito tempo a aceder à lista de smilies.
E não é impossivel de decorar porque eu sei alguns de cor e sei de algumas pessoas que sabem muitos mais que eu.
Acho que alguns smilies até demoram mais a escrever do que a aceder à lista.::cheers
X2!
bigok
CumpZ
X3
cumpz
Ricardo Guerra
19-12-2007, 13:45
X4 / X5 / X6 / ... / Xoo eusa_think
joaopereiradealmeida
19-12-2007, 22:31
Agradeço as respostas, no entanto, acho que demora demasiado tempo a ir à lista de smilies completa e que é impossível de decorar certos atalhos tipo :082223:!
Podem ver em outras comunidades, os smilies estão organizados de alguma maneira específica de modo a facilitar o seu uso. Acho que ganharíamos todos se fosse criado um padrão! Quem quisesse, continuava a utilizar a lista, quem preferisse não o fazer (como eu) assim já tinha a oportunidade de decorar os códigos.bananaaaaa
Abraço.
Ricardo Guerra
19-12-2007, 23:26
não te xates... vou ver se arranjo uns códigos fáceis de decorar :19020K2:
paulitos
19-12-2007, 23:39
::cheers -> ::cheers
eusa_whistle -> eusa_whistle
bananaaaaa -> bananaaaaa
:082223: -> :082223:
Vêem o que quero dizer? É impossível decorar isto...
Decorar os atalhos dos smiles.... dasssssssss eeek2 ainda se fosse números de telefone de gajas boas.... ::wow
Bem há gajos que decoram as matriculas dos carros da aldeia, as datas de nascimento do pessoal da terriola e creio que até há um "cabeçudo" que decorou parte da lista telefónica de Londres, portanto se calhar até nem é descabido o decorar isto. eusa_think
Boas Festas
:19020K2:
Ricardo Guerra
20-12-2007, 00:54
Decorar os atalhos dos smiles.... dasssssssss eeek2 ainda se fosse números de telefone de gajas boas.... ::wow
...
Boas Festas
muito apoiado pá ::wow
Bem há gajos que decoram as matriculas dos carros da aldeia, as datas de nascimento do pessoal da terriola e creio que até há um "cabeçudo" que decorou parte da lista telefónica de Londres, portanto se calhar até nem é descabido o decorar isto. eusa_think
Boas Festas
Complemento o meu raciocinio com este post by Paulitos::wow eusa_whistle
joaopereiradealmeida
20-12-2007, 12:36
Bem eu acho que se decoram na maior lol quando têm nomes decentes, pelo menos os que se usam mais, ainda para mais, quem gosta de fazer quick reply como eu nao tem lista de smilies! :D
Bem eu acho que se decoram na maior lol, pelo menos os que se usam mais, ainda para mais, quem gosta de fazer quick reply como eu nao tem lista de smilies! :D
Fazes uma listinha em bloco de notas e colocas no ambiente de trabalhoeusa_whistle ou poes como imagem de fundo um print dos smilies com os respectivos codigos:19020K2:
joaopereiradealmeida
20-12-2007, 17:02
Fazes uma listinha em bloco de notas e colocas no ambiente de trabalhoeusa_whistle ou poes como imagem de fundo um print dos smilies com os respectivos codigos:19020K2:
A ideia é moldar o forúm a uma melhor utilização, não moldar o meu fundo do ambiente de trabalho. eusa_whistle
Bem eu acho que se decoram na maior lol, pelo menos os que se usam mais, ainda para mais, quem gosta de fazer quick reply como eu nao tem lista de smilies! :D
Entao nao estou a ver o porque de teres criado este topico.::boxing
E fome de conversa ::wow
Exploding
21-12-2007, 02:00
bowdown bowdown
CumpZ
joaopereiradealmeida
21-12-2007, 02:19
Entao nao estou a ver o porque de teres criado este topico.::boxing
E fome de conversa ::wow
Não... São faceis de decorar caso tenham atalhos decentes, agora decorar :082223: (:082223:) nem para o ano... Devia ser algo do género ":timido:", isso sim, seria fácil de decorar. Não, não é fome de conversa, é fome de progresso não percebo qual é o grande entrave mas pronto.::boxing
Mas já editei o meu post.
Tb acho que podiam alterar os nomes dos smiles.
Mas acho que deviam mesmo era por a lista de subscrições a funcionar, com o aumento dos utilizadores é cada vez mais precisa.
Não... São faceis de decorar caso tenham atalhos decentes, agora decorar :082223: (:082223:) nem para o ano... Devia ser algo do género ":timido:", isso sim, seria fácil de decorar. Não, não é fome de conversa, é fome de progresso não percebo qual é o grande entrave mas pronto.::boxing
Mas já editei o meu post.
Pela forma como criaste o tópico dizendo que era impossivel de decorar os códigos dos smilies e uns posts mais à frente disseste que achavas que eram fáceis de decorar...simplesmente não fazia sentido nenhum por isso disse que era fome de conversa. eusa_shifty
Vi que já editaste o teu post e assim sendo agora já faz todo o sentido. ::cheers
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.