View Full Version : Ipod Nano
Rubenxoy
09-01-2008, 22:19
Boas queria comprar um ipod nano 2/4 gigas, se me pudessem dizer preços. Não improtaa cor, como sou novo nestas bandas desculpem a noobice.
Obrigado.
Filipe Chagas
27-04-2008, 03:58
Boas queria comprar um ipod nano 2/4 gigas, se me pudessem dizer preços. Não improtaa cor, como sou novo nestas bandas desculpem a noobice.
Obrigado.
olha de 4GB à volta de 139€€ o de 2GB agora não sei mas deve rondar os 100€
P.S.:Vai à secção de boas vindas e apresenta-te para te conhecer-mos melhor, afinal por alguma razão ela está lá...
joaozinho
03-09-2008, 15:27
boas eu tenho um ipod nano de 8 gigas e kando u ligo ao pc el nao elogo detectado como deveria ser, passando uns segundos ele liga e desliga logo de seguida, ou seja no concigo mante lo ligado ao pc para passar musicas e filmes, ja nao sei u fzr alguem m pudera ajudar.. bgd
Usas o Itunes ?
Eu tenho um de 2GB que na altura dei 170€ por ele
Agora tenho um de 2Gb e um de 30GB
para sincronizar e passar musicas ?
joaozinho
04-09-2008, 10:40
bom dia, eassim eu tenho u itunes e sei como e k e k funciona pk ja passei mts musicas pro ipod mas nest mumento el nao se aguenta ligado, como kando se liga uma pen, ou seja ligo u cabo usb, ligo ao ipod e el nao e recunhecido logo, e depois abro u itunes e el nao ta la para fzr a transferencia de musicas ou videos, conclusao u pc nao u mantem ligado... kek posso fzr?? sera defeito ou problema das entradas usb???
bgd
para sincronizar e passar musicas ?
Se estás a perguntar se o winamp faz isso. Faz.
Ó joaozinho, tens de ter algum cuidado como escreves, pois assim é um bocado difícil de te perceber.
Se tu ligares uma pen à entrada USB que normalmente usas para o iPod o windows detecta a dita pen? Consegues ler e escrever nela?
joaozinho
04-09-2008, 20:57
boas, sim eu com a pen faço tudo normalmente, mas se ligar o ipod ai e que ja nao funciona bem, porque o ipod nao fica ligado para eu puder mandar musicas para ele, ou seja, quando se liga a pen ouve s um pekeno som, com u ipod ligo faz u mesmo som e logo de seguida faz outro, ou seja ele liga se e desliga se e assim nao posso mandar as musicas....
obrigado
gabrieeel
05-09-2008, 06:18
tens o itunes instalado... ou algum programa que leia o Ipod..
ek pasando musicas como fases para um mp3 normal... ele nao te vai funcionar...
tenta instalar o Itunes e ve se ele te aceita o Ipod
joaozinho
05-09-2008, 10:41
bom dia, eu tenho o itunes e ja trabalhei com ele, u mal é que u ipod nao se mantem ligado para fazer a transferencia de musicas ou filmes..... será algum problema com as entradas usb????
bgd
desinstala-la o itunes e instala o winamp
joaozinho
05-09-2008, 13:00
boas e é facil de trabalhar com esse programa??
joaozinho
05-09-2008, 13:28
boas, experimenti de novo o itunes, e com o itunes aberto liguei o ipod, e ele da u problema k ja dice aqui, e num quadrado k m aparece diz u seguinte:
O ipod nao pode ser sincrunizao, porque a pasta necessaria nao foi encontrada.... feixo isso e o ipod desliga se, e nao da para fazer mais nada....
obrigado
...e se continuares a insistir nisso vai sempre dar o mesmo erro.
Deves ter alterado ou apagado a pasta de sincronização.
Desinstala o itunes e instala o winamp... é o mais facil de trabalhar 50.000 vezes melhor que o itunes e companhia...e não precisas de te registar para poderes colocar as capas dos discos no ipod, nem introduzir cartão de credito::furious
O winamp para copiar para o ipod é só pegar e largar...e copia as capas...tudo super simples
joaozinho
05-09-2008, 21:02
ja instalei esse programa, e acontece a mesma coisa u ipo nao s mantem ligado para mandar as musicas... que posso fazer mais???
Tenta formatar o ipod !
No manual de instrucoes diz la isso .. nao tenho a certeza mas penso qe e carregando no botao do meio no menu ao mesmo tempo ! eusa_think
Se tiveres o manual de instrucoes da uma olhada, senao vai ao google qe e nosso amigo e diz-nos praticamente tudo ! :19020K2:
Diz alguma coisa depois icon_exclaim
P.S. Se resultar depois connectas ao iTONES qe ele depois instalate o software necessario para o teu i"F"ode !
Cumpz ::cheers
joaozinho
05-09-2008, 22:39
boas, olha ja formatei mais k uma vez deixei o tar com u cabo nu pc e passei o tune up pa currigir algum erro k pudece ter e nada ta tudo na mesma, agora com ele formatado fiquei sem nada la.. sera das entradas do pc??
bgd
Experimenta com outro cabo, nunca se sabe pode estar a fazer mau contacto chineese
joaozinho
06-09-2008, 13:13
boas.. tbja m lembrei k foce du cabo, mas e se nao e????
Se, não é do cabo, experimenta passar as músicas a partir de outro computador, ou pede a um amigo sei lá, se o problema continuar deve ser do ipod então eusa_whistle
joaozinho
08-09-2008, 21:28
ja experimentei u ipod noutro computador, ja ha boas nuticias e que as musicas passam bem e u ipod carrega bateria coisa que tambem nao fazia, o unico se nao é que nao concegue passar videos, e esses videos ja estao convertidos para u formato que u ipod aceita, ao tentar passar os videos diz que o disco nao foi encontrado...
obrigado
joaozinho
17-09-2008, 12:55
boas... u ipod ja funciona +/- era fazer uma actualizaoçao do itunes, agoraa ja passa as musicas para u ipod, mas ha um se nao, e k nao consigo passar videos, para la... ja converti os videos para o formato pedido, mas nao da, diz k nao foi encontrado nenhum disco para fazer isso....
bgd
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.