Claudio Braga
14-01-2008, 15:19
Oi, Pessoal...
Estou a começar agora o meu 1.º projecto modding...
Dei-lhe o nome de Biohazard, pois foi o que aconteceu comigo, quando vi os sites nacionais (e não só) de modding, aquando da aquisição do meu novo PC, fiquei como que "infectado" por 1 virus de desejo de modding...
Comecei 1.º por artigos para acompanhar a máquina como foi o caso de:
- Boné...
... cujo projecto foi assim:
Bone_Modding.jpg
- T-Shirt...
... que começou assim projectada:
T_Shirt_Modding.jpg
- Fita para Pen USB
... que deixo aqui imagens dos projectos (ainda não tirei fotos do produto final em si)
Quero agora avançar para a torre em si... ela é toda preta e pensei em fazer a decoração em vinil autocolante... mas ainda estou a analisar materiais para ver qual ficará melhor. (Já agora peço a vossa opinião!!! ;))
Assim como quero recortar a tampa lateral para colocar acrílico.
Aguardo sugestões e críticas...eusa_think
Estou a começar agora o meu 1.º projecto modding...
Dei-lhe o nome de Biohazard, pois foi o que aconteceu comigo, quando vi os sites nacionais (e não só) de modding, aquando da aquisição do meu novo PC, fiquei como que "infectado" por 1 virus de desejo de modding...
Comecei 1.º por artigos para acompanhar a máquina como foi o caso de:
- Boné...
... cujo projecto foi assim:
Bone_Modding.jpg
- T-Shirt...
... que começou assim projectada:
T_Shirt_Modding.jpg
- Fita para Pen USB
... que deixo aqui imagens dos projectos (ainda não tirei fotos do produto final em si)
Quero agora avançar para a torre em si... ela é toda preta e pensei em fazer a decoração em vinil autocolante... mas ainda estou a analisar materiais para ver qual ficará melhor. (Já agora peço a vossa opinião!!! ;))
Assim como quero recortar a tampa lateral para colocar acrílico.
Aguardo sugestões e críticas...eusa_think