View Full Version : Rambo IV
wondermoon
05-02-2008, 18:01
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/c/cf/Rambowallpaperkr8.jpg/200px-Rambowallpaperkr8.jpg
Cá esta o avô Rambo!
Do que vi o filme esta excelente! bons tiros... eeek2
Para quem gosta deste tipo de filmes de certo que depois do dia 7 vão ter uma oportunidade fantástica para ir ao cinema, porque vale mesmo a pena.
Será desta que a saga é fechada a chave de ouro? Ou lá para os 80´s ainda vem o RR (rambo na reforma) ? :)
Podem ver aqui : http://www.break.com/index/rambo-is-back-and-still-pissed-off.html
psychopath
05-02-2008, 18:04
LOL.. eu ainda espero vir a ver o Rambo 5 de moletas eusa_dance
wondermoon
05-02-2008, 18:05
Oh nnão sei não.. já neste ele teve muitos duplos... a idade já pesa...
:-[ Sérgio™
05-02-2008, 22:12
Não reveles detalhes, não quero perder a emoção de o ver no cinema. ::boxing
wondermoon
05-02-2008, 22:34
bahh achas que eu perdi muito tempo a ver aquilo? Bem sabes que nao faz nada o meu genero!
Agora para quem goste nao tenho duvidas que será brutal...
SlashString
05-02-2008, 22:47
Pelo trailer, parece estar mesmo realista.. a parte visual foi mesmo muito bem trabalhada!
Assim que sair no cinema, lá estou eu! .. mesmo não sendo louco pelo "rambo" , acho que o filme vai ser porreiro!
bigok
radikal-rider
08-02-2008, 13:48
É do género de filme que gosto. Acho que este filme vem fechar a saga Rambo, espero que seja um bom filme, para fechar em grande.
o Sylvester Stallone tentou compensar a existencia de menos cenas de acção suas com, mais efeitos especiais e com a existencia de uma equipa que esta do lado dele aos tiros (o que lhe retirou um pouco as atenções).
Desta forma consegui apresentar um filme de acção, a imagem do rambo e umas risadas do pessoal ao ver ex: a cena que ele pega na garganta de um tipo e esmaga/arranca :)
a cena das setas esta ao nivel do rambo, pois ele chega e começa a acertar nos outros, cada seta cada "melro".
Esta porreiro para quem curte este genero de filmes e gosta de se rir um pouco no meio de filmes deste genero :)
Ele se quizer fazer mais filmes tem que ir por este genero de ensinar aos outros e nao ser ele a despachar os inimigos.
Vejam vao gostar
os outros filmes do rambo foram melhores
Axei o filme mt banal em termos de historia...mas em termos de violencia tinha o nivel de gore no maximo lol axo k foi a unica coisa k me deu prazer ver no filme foi os corpos a serem despedaçados pelo rambo lol
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.