PDA

View Full Version : The Hypersonic Aviator quad core Q6600

Giko
16-03-2008, 18:54
Bem, venho aqui apresentar um portatil que é um regalo para os nossos olhos... The Hypersonic Aviator quadcore Q6600 2.4ghz com 4Gb de memoria... e com duas belezas da nVidia nada mais nada menos do que duas 8700M... sim duas...::wow ::wow

este link que vou mostar agora tem um video do dito cujo portatil a funcionar, o senao é k esta em ingles, sem legendas e o gajo fala depressa como os espanhois...

http://www.tigerdirect.com/sectors/dodPop/index.asp?bcpid=1078599913&bclid=1078746093&bctid=1445116519 (http://www.tigerdirect.com/sectors/dodPop/index.asp?bcpid=1078599913&bclid=1078746093&bctid=1445116519)

ai se te ponho as maos em cima... ::wow ::wow ::wow ::wow

PS: Eu nao poderia estar a por esta noticia aqui sem a ajuda do SASDER_666, foi ele k me deu o link deste video, parece k ainda esta em estado d choque... podera...eusa_whistle

ja agora isto tb tem os seus senãos... por exemplo 20lbs d peso nada mais nada menos que kualker coisa como 9kg...(aproximadamente)

descrição mais detalhada k consegui tirar:
quadcore Q6600 2.4Ghz
4Gb memoria
2x nVidia 8700M
250Gb HDD
17" 1920x1200

mais acesórios para ligaçoes externas

peço desculpa por nao ser mais preciso...

SASDER_666
16-03-2008, 19:01
::wow ::wow ::wow ::wow ::wow E verdade ainda tou em estado de choque ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow

cumpz

logiteC
16-03-2008, 19:03
Isto nao é um portatil mas sim um Transportavel !!! (9KG) eusa_whistle

Cheers ::cheers

Giko
16-03-2008, 19:04

anyway é primeiro notebook quadcore k se fala por ai...

Giko
16-03-2008, 19:05

anyway é primeiro notebook quadcore k se fala por ai...

ja agora peço desculpa na ter postado mais info acerca do notebook pk ainda estou a ver o raio do filme... a net e lenta k sei lá o k... aos poucos vou lá...

SASDER_666
16-03-2008, 19:06
e verdade e um pouco pesado para um portatil mas vale a pena :19020K2:

PS:estado de choque ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow

cumpz

logiteC
16-03-2008, 19:09
e verdade e um pouco pesado para um portatil mas vale a pena :19020K2:

PS:estado de choque ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow

cumpz

Eu pessoalmente detesto portateis .. para ter um assim .. mais vale ter desktop :1322223:
Am I right? :19020K2:

Giko
16-03-2008, 19:14
Eu pessoalmente detesto portateis .. para ter um assim .. mais vale ter desktop :1322223:

yep, sure thats better... mas por exemplo, para mim k por motivos pessoais o desktop fika mesmo mal a calhar... este transportavel é IMPEC...

mas k na deixa d ser uma boa makina nao deixa...

ps: ainda a ver o filme...

SASDER_666
16-03-2008, 19:14

Como podes ver pela minha assinatura eu tenho um portatil e que ja e razoavel em termos de hardware e um pouco pesado mas mesmo assim gosto dele o Giko tambem ta com o portatil dele e acho que e da minha opiniao

PS:estado de choque ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow

cumpz

Giko
16-03-2008, 19:18
Como podes ver pela minha assinatura eu tenho um portatil e que ja e razoavel em termos de hardware e um pouco pesado mas mesmo assim gosto dele o Giko tambem ta com o portatil dele e acho que e da minha opiniao

PS:estado de choque ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow ::wow

cumpz

sim concordo mas a kestao d gosto fika a cada um... eu pessoalmente aprendi a gostar d portateis... na ha nada como mexer nas entranhas de um desktop e claro fika sempre mais em conta...

logiteC
16-03-2008, 19:18
yep, sure thats better... mas por exemplo, para mim k por motivos pessoais o desktop fika mesmo mal a calhar... este transportavel é IMPEC...

mas k na deixa d ser uma boa makina nao deixa...

ps: ainda a ver o filme...

cumpz

Cada um tem as suas opinioes e os seus gostos , ningem contra isso!! Mas se se sentem bem com as maquinas que têm isso e com cada um ! So deixei marcada a minha opiniao sobre o laptop! :19020K2:
(Mas nao digo que nao seja um autentico BOI !) :19020K2:

SASDER_666
16-03-2008, 19:21
sim concordo mas a kestao d gosto fika a cada um... eu pessoalmente aprendi a gostar d portateis... na ha nada como mexer nas entranhas de um desktop e claro fika sempre mais em conta...

nisso concordo contigo sabes bem que adoro montar PC's e fazer projectos de MOD e claro fica mais barato mas um portatil e sempre um portatil ::cheers

cumpz

Giko
16-03-2008, 19:22
Cada um tem as suas opinioes e os seus gostos , ningem contra isso!! Mas se se sentem bem com as maquinas que têm isso e com cada um ! So deixei marcada a minha opiniao sobre o laptop! :19020K2:

epa tamos os dois d acordo kuase em todo... é k eu na gosto mt do meu laptop...eusa_whistle so k tb agora na da pa mais... :1322223:

na é k a minha net é msmo lenta, ainda tou a ver o raio do movie.... :082223:

SASDER_666
16-03-2008, 19:23

Aqui ninguem ta contra a tua opiniao como disseste e bem cada um tem a sua opiniao ::cheers

cumpz

Giko
16-03-2008, 19:29
bem o video finalmete acabou e ja tirei os dados mais importantes...mais uma vez peço desculpa por nao ser mt preciso... vou trabalhar nisto mais tarde...

os dados estao no primeiro post...

::cheers

SlashString
16-03-2008, 22:10
Espetacular Transportável!!...quer dizer, é mais do que um transportável lol.. mas é uma excelente máquina!

Agora se não estou em dúvida, alienware já tem laptops ainda com melhor hardware (Eu confirmava no site, mas de momento estou mais ocupado..)

cumps

SASDER_666
16-03-2008, 22:32
A alienware tem algumas coisas de melhor mas nada de quad core os portateis de topo sao estes ver nos links

http://www.alienware.com/product_pages/notebook_m15x.aspx

http://www.alienware.com/product_detail_pages/area-51_m9750/area-51m_overview.aspx?SysCode=PC-LT-AREA51M9750&SubCode=SKU-DEFAULT

cumpz

dmmr
16-03-2008, 22:53
Boas!

Aparenta ser sem dúvida um bom "transportável" mas para mim sem duvida alguma, para este tipo de "portáteis" escolhia a Clevo, que tem igualmente já Quad core's, assim como 4GB de ram, permitindo também SLI, assim como ter até 3 discos no mesmo portatil! Pesquisem no google um bocadito por Clevo D901C entre outros modelos e vejam do que falo!

Abraço!

SASDER_666
16-03-2008, 23:02
Boas!

Aparenta ser sem dúvida um bom "transportável" mas para mim sem duvida alguma, para este tipo de "portáteis" escolhia a Clevo, que tem igualmente já Quad core's, assim como 4GB de ram, permitindo também SLI, assim como ter até 3 discos no mesmo portatil! Pesquisem no google um bocadito por Clevo D901C entre outros modelos e vejam do que falo!

Abraço!

Tens razao fui verificar e realmente sao uns belos de uns portateis ::cheers

cumpz

br_quintas
16-03-2008, 23:53
>>> isto <<< (http://webservinfor.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1183&osCsid=80840b68f2ecb90d38e10f3c616223ce) eh o portatil mais rapido... =P maquinao

dmmr
16-03-2008, 23:56
>>> isto <<< (http://webservinfor.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1183&osCsid=80840b68f2ecb90d38e10f3c616223ce) eh o portatil mais rapido... =P maquinao

O que eu tinha dito em cima ^^ :19020K2:

Giko
17-03-2008, 08:49
epa este Clevo tem a mesma carcaça k o Hypersonic... se virem bem, tem as mesma entradas de som no mesmo sitio, as entradas de redes, akela cena de televisao... so k tem coisas melhores... graficas e discos.. d resto é igual ou andará a rondar a mesma coisa... mas diria k seria normal por agora... sao os primeiros portateis k aparecem com quadcore... tlvx po final ja se arrenjem alguns geitosos mais baratinhos...::wow

dmmr
17-03-2008, 12:31
epa este Clevo tem a mesma carcaça k o Hypersonic... se virem bem, tem as mesma entradas de som no mesmo sitio, as entradas de redes, akela cena de televisao... so k tem coisas melhores... graficas e discos.. d resto é igual ou andará a rondar a mesma coisa... mas diria k seria normal por agora... sao os primeiros portateis k aparecem com quadcore... tlvx po final ja se arrenjem alguns geitosos mais baratinhos...::wow

Exacto, assim como há mais marcas a utilizarem a mesma "carcaça"! E eu já falei na Clevo pois pelo conhecimento que tenho, deste tipo de "transportáveis" costumam ser os mais baratos, face as specs que têm! E depois estamos a falar de um tipo de computadores, que acabam por ser como desktops! Imagina que mais tarde queres trocar de grafica, podes faze-lo, assim como de processador, de discos, de ram, e mais algumas coisitas! São barebones configuráveis! A meu ver para quem quer máximo desempenho num "transportável", isto é a melhor opção, tendo o contra do peso, que para mim não seria grande problema!

Abraço!

Giko
17-03-2008, 15:28
Exacto, assim como há mais marcas a utilizarem a mesma "carcaça"! E eu já falei na Clevo pois pelo conhecimento que tenho, deste tipo de "transportáveis" costumam ser os mais baratos, face as specs que têm! E depois estamos a falar de um tipo de computadores, que acabam por ser como desktops! Imagina que mais tarde queres trocar de grafica, podes faze-lo, assim como de processador, de discos, de ram, e mais algumas coisitas! São barebones configuráveis! A meu ver para quem quer máximo desempenho num "transportável", isto é a melhor opção, tendo o contra do peso, que para mim não seria grande problema!

Abraço!

epa eu pessoalmente gosto mais d desktops... nada tira o poder de um desktop pelo seu possivel baixo preço coisa k nao acontece nos portateis....ta claro k para ser mais pekeno e para nao akecer tanto é preciso ter uma tecnologia diferente e ai se começa a explicar o preço dos portateis... dps vai pela kualidad d construção e por ai alem...

mas por outro lado neste momento tou mais apologista de portateis... nao por um gosto ou moda, mais por necessidad... ker dizer acabo por gostar :1322223: mas nada bate o meu amor pelos desktops... e kuando dizes k o peno senao k é o peso algo k nao seria grande problema estou d acordo... epa tenho 1,90m e 130kg... como s customa dizer, tenho bom caparro pa arrancar batatas...

td isto resumido, como na me covem ter mt um desktops, estas pekenas grandes maravilhas sao a minha solução...