PDA

View Full Version : downhill-precizo de ajuda

Patrick Cabral
25-03-2008, 23:48
eu registeime hoje por isso sou novo aki::wow eu adoro praticar downhill eu n tanho uma bike com suspençao total mas tanho uma k é de duall street k lhe trokei a suspençao k tinha por uma de forketa como as de downhill mesmo. mas vamos direto au axunto tanha um colega meu k ker vendera a bike dele é uma santa cruz v-10.eu kria saber se a bike é boa para downhill ela ta como nova sera k vale apena comprare??ele fasme um bom preço.
Obrigado!!
bons saltos

Ra7or
25-03-2008, 23:52
eu registeime hoje por isso sou novo aki::wow eu adoro praticar downhill eu n tanho uma bike com suspençao total mas tanho uma k é de duall street k lhe trokei a suspençao k tinha por uma de forketa como as de downhill mesmo. mas vamos direto au axunto tanha um colega meu k ker vendera a bike dele é uma santa cruz v-10.eu kria saber se a bike é boa para downhill ela ta como nova sera k vale apena comprare??ele fasme um bom preço.
Obrigado!!
bons saltos

Claro que é boa, não sei quanto vais dar por ela, mas informa-te dos preços antes de comprar.
Olha que depois se for preciso alguma peça para ela não são nada baratas.
Por norma o material da Santa Cruz é caro mas bom.
Cumps::cheers

Patrick Cabral
26-03-2008, 00:58
ele ker vendela por 1500 euros ta a um bom preço n ta?
obrigado pela tua openião.
comprimentos!

Patrick Cabral
26-03-2008, 01:00
Claro que é boa, não sei quanto vais dar por ela, mas informa-te dos preços antes de comprar.
Olha que depois se for preciso alguma peça para ela não são nada baratas.
Por norma o material da Santa Cruz é caro mas bom.
Cumps::cheers

Ele ker vendela por 1500 euros ta a um bom preçon ta??
Obrigado pela a ajuda.
comprimentos:19020K2:

JouZ3
26-03-2008, 18:06
Ele ker vendela por 1500 euros ta a um bom preçon ta??
Obrigado pela a ajuda.

Mas isso é o preço da bike completa???

booMyy
26-03-2008, 18:25
ele ker vendela por 1500 euros ta a um bom preço n ta?
obrigado pela tua openião.
comprimentos!

Por 1500€ ?
Andei me a informar... e por 1500Euros usada so' encontrei a venda o Quadro !

Isso e' um preço muito bom para essa bike. Bom demais diria ate'.
Informa-te se a bike esta' mesmo em bom estado.

"Quando a esmola e' muita o santo desconfia!"

Patrick Cabral
26-03-2008, 20:16
Por 1500€ ?
Andei me a informar... e por 1500Euros usada so' encontrei a venda o Quadro !

Isso e' um preço muito bom para essa bike. Bom demais diria ate'.
Informa-te se a bike esta' mesmo em bom estado.

"Quando a esmola e' muita o santo desconfia!"

ele ker vendela por 1500 euros,eu ainda hoje tive a vela e ta mesmo em bom estado so tem uns riscos mas nada de mais tirando isso ela ta num bom estado mesmo mt bom.sera k vale apena por esse preço???

kypz
26-03-2008, 20:27
Claro que vale, grande compra se for por esse preço. Porqe essa marca é muito cara :19020K2:

CumpZ ::cheers

Patrick Cabral
27-03-2008, 01:50
alguem me pode esplicar como é k se mete fotos neste forum?:confused: é k eu ainda n percebi como se fas.eusa_think
obrigado:)

booMyy
28-03-2008, 18:46
alguem me pode esplicar como é k se mete fotos neste forum?:confused: é k eu ainda n percebi como se fas.eusa_think
obrigado:)

Tens de meter-las na net, por exemplo com o www.imageshack.us e depois copiar o link da foto (o link directo!), vir, criar um post e carregar num simbolo amarelo em cima que tem umas montanhas e sol.
Depois deve-te aparecer uma janelinha a dizer "Este web site está a utilizar uma janela de script... blablabla" clicas e fazes "Permitir temporariamente janelas de script" depois voltas a clicar na imagem amarela das montaganhas, aparece te outra janela e metes la o link da imagem que queres. clicas em ok e tá feito!

Fica qualquer coisa deste genero [IMG@]HTTP://LINK-DA-FOTO.COM[@/IMG] mas sem os "@"

Patrick Cabral
28-03-2008, 21:59
Tens de meter-las na net, por exemplo com o www.imageshack.us e depois copiar o link da foto (o link directo!), vir, criar um post e carregar num simbolo amarelo em cima que tem umas montanhas e sol.
Depois deve-te aparecer uma janelinha a dizer "Este web site está a utilizar uma janela de script... blablabla" clicas e fazes "Permitir temporariamente janelas de script" depois voltas a clicar na imagem amarela das montaganhas, aparece te outra janela e metes la o link da imagem que queres. clicas em ok e tá feito!

Fica qualquer coisa deste genero [IMG@]HTTP://LINK-DA-FOTO.COM[@/IMG] mas sem os "@"

obrigado pela ajuda:19020K2: