PDA

View Full Version : Cod4

Gizbo
26-09-2008, 14:49
Boas,

Qual seria a possibilidade da F13 apadrinhar um cla de cod4, não estavamos a pensar em nada monetario apenas um server. Onde a tag do cla seria [F13pc]*Nick

Deagle
10-01-2009, 23:10
Boas,

Qual seria a possibilidade da F13 apadrinhar um cla de cod4, não estavamos a pensar em nada monetario apenas um server. Onde a tag do cla seria [F13pc]*Nick

a F13 se comexar a faxer em evistimentos so em cs 1.6 e css e cz podem faxer de outros jogos
EX: cod4,day of defeat,half life etc...
e mais jogos..
´
cumps;)

Ra7or
12-01-2009, 01:45
a F13 se comexar a faxer em evistimentos so em cs 1.6 e css e cz podem faxer de outros jogos
EX: cod4,day of defeat,half life etc...
e mais jogos..
´
cumps;)

Não nos podemos esquecer de um pormenor. A F13 tem apenas uma máquina para correr uma carrada de jogos. Pensam que é pegar, instalar um jogo e toda a gente de diverte?? Ou gostam de estar a jogar um CSS 5x5 cheio de lag??

Penso que têm de compreender esta situação. Quanto a apadrinhar um clan, tentem mandar uma PM ao Michel, nas não acredito muito que haja grande sorte. Houve aqui no fórum uma data de pedidos em vão:p

FMCalisto
11-02-2009, 02:36
Boas pesoal venho anunciar que o clã sigma esta finalmente de volta e promete por o seu server de COD4 da LP a bombar curtia que fossem dar uma vistas de olhos ao server e o metessem nos favoritos para uma proxima:

[F13PC.PT] |LP| Legiao Portuguesa Battleground Server

80.172.224.181:40000

Divirtam-se

COOL
23-02-2010, 00:18
Boas! Eu sei que ja venho um bocadinho tarde, mas ... existe mesmo servidor de COD4 daqui? Apesar de haver poucos, mesmo poucos a jogarem COD4 e haver mais servers que jogadores :S, mas ando há procura de Clan que recrute 3 players bons ( eu e mais dois amigos ), gostava de saber se haveria alguma alma generosa que nos fizesse os "Testes" ou a "Recruta" para entrar-mos, se houver mande uma pm ou responda se faz favor.

Cumps