View Full Version : Pioneer Dcs-363
kangas_69
16-11-2008, 16:46
Boas!!
Tenho o home cinema Pioneer Dcs-363 ,e é o seguinte:
Tenho dvds com filmes em divx , vejo-os do principio ao fim sem encravar uma unica vez!! Mas tenho outros que encravam, ainda a pouco gravei uns filmes e encravam, ate gravei 2 vezes o mesmo filme ( uma delas a 1x de velocidade)... Sera da marca dos dvds? Ou sera que tem alguma avaria o home cinema? Nas musicas tudo bem nunca encrava!! Penso que se fosse alguma avaria não consegueria ver alguns filmes sem encravar nenhuma vez!!
Obrigado e se alguem poder dar uma dica agradecia..
É possível ser incompatibilidade dos cds com o home cinema diz-me que tipo e marca de cds são
kangas_69
16-11-2008, 21:05
Boas!!
Tentei gravar outra vez o mesmo filme ( divx) em mais dois dvds diferentes ! um da sony e outro da sky! mas continua a encravar!! no pc da bem!! O que me pareçe é que como é divx e são comprimidos pode o home cinema não se dar bem com aquele tipo de compressão em que esta o filme!!
Isso é estranho pois esse home cinema suporta divx, experimenta abrir um filme divx por usb, para ver se gera algum problema
kangas_69
16-11-2008, 21:20
Boas!!
Sim sei que suporta divx e neste momento tou a ver um outro filme (divx) sem qualquer problema! tipo chego a ter 2 dvds com 5 filmes (divx) cada , e ambos tem um filme em comum , dão 4 bem e o outro que esta gravado nos 2 dvds encrava tanto num dvd como noutro!!
kangas_69
16-11-2008, 21:28
como se trata de um filme em especifico é que me pareçe não ser avaria do Home cinema!! acho que tem a ver com o tipo de compressão que foi feito ao dvd! e pode tar a bater mal ao fazer o decode! em fimes DVD MESMO não ha stress, nem em musicas!!
Ainda bem que não há problema então
kangas_69
16-11-2008, 21:38
ja agora achas que foi uma boa compra?
Não sou grande entendido em home cinema's, nem sei quanto deste pelo teu, o maior defeito desse é não suporta 1080p, quanto ao software também não estou informado, mas de resto sei que tem boa qualidade de som e que em termos estéticos na minha opinião está bem confeccionado. Em resumo é uma boa compra na minha opinião, tendo em conta o seu preço médio
kangas_69
16-11-2008, 22:42
pelo home dei 200€ !! ja agora o que é 1080p ?
É HD (hight definiton) na "mais" alta resolução, com muito detalhe.
O teu home cinema faz upscaling de 720p para 1080i por exemplo, não é para 1080p que tem ainda mais detalhe.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.