F13 PC - Fórum

F13 PC - Fórum (http://www.f13pc.pt/forum/index.php)
-   Mixes (http://www.f13pc.pt/forum/forumdisplay.php?f=50)
-   -   counter strike (http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=10632)

anD 20-02-2009 16:55

counter strike

Alguem aqui joga cs 1.6 ? :D

dbrandon 20-02-2009 17:48

Eu jogo source eusa_wall

anD 20-02-2009 22:03

Oh nao curto muito, tem pouca jogabilidade, ou melhor tem menos jogabilidade qe o 1.6

Stan1s 26-02-2009 19:36

PHUUU, COUNTER STRIKE 1.6 tem mais jugabilidade do que o o SOURCE quem é o bot que está a dizer isto?
Epá tu sabes do que estas a falar 1.6 ao pé do Source ! Source tem muito maior jugabilidade, primeiro 1.6 é uma caca pegada aquilo é tudo aos quadradinho não se percebe nada, 2º ja viste furar paredes alguma vez viste isso?
R: Só no 1.6 é que se fura.

EPA ACORDA COUNTER STRIKE SOURCe de momento é o melhor FPS online!!!

AlieN 02-03-2009 20:12

Quote:

Post Original de Stan1s (Post 102066)
PHUUU, COUNTER STRIKE 1.6 tem mais jugabilidade do que o o SOURCE quem é o bot que está a dizer isto?
Epá tu sabes do que estas a falar 1.6 ao pé do Source ! Source tem muito maior jugabilidade, primeiro 1.6 é uma caca pegada aquilo é tudo aos quadradinho não se percebe nada, 2º ja viste furar paredes alguma vez viste isso?

Boas

CS 1.6 não tem nada haver com o source, pode se dizer q sao jogos distintos. Eu jogo 1.6 ja ha quase 9 anos e em termos de jogablidade ainda nao vi melhor a não ser o Unreal Tournament ou Quake. Ja joguei o source e gostei - mas prefiro jogar o 1.6, isto porque tou mais habituado a ele - se calhar tem haver com a nossa geração lol... Mas Source so gosto pelos graficos mais nada... Nao sei se ha aqui algum que joga cs desde a versao beta... mas o 1.6 pra mim tem muita historia e amizades ;)

Cumps.
Synergy FTW

‎Dr.Noob 02-03-2009 21:06

Quote:

mai nada!

começei no css e fui testar 15min de 1.6 e nunca mais.

Se calhar tem menos jogabilidade pois nao tens pc pra melhor.

WC & OC 02-03-2009 21:58

Quote:

Post Original de AlieN (Post 102213)
Boas

CS 1.6 não tem nada haver com o source, pode se dizer q sao jogos distintos. Eu jogo 1.6 ja ha quase 9 anos e em termos de jogablidade ainda nao vi melhor a não ser o Unreal Tournament ou Quake. Ja joguei o source e gostei - mas prefiro jogar o 1.6, isto porque tou mais habituado a ele - se calhar tem haver com a nossa geração lol... Mas Source so gosto pelos graficos mais nada... Nao sei se ha aqui algum que joga cs desde a versao beta... mas o 1.6 pra mim tem muita historia e amizades ;)

Cumps.
Synergy FTW

Sou da mesma opinião, embora desde que comecei a jogar COD4, cada vez menos toque no cs.

O que eu fazia no teu lugar é trocar os models do 1.6, que ficas com isso a bombar. Os models que eu pus no 1.6 considero superiores aos do source, porque eu sinceramente acho que para a actualidade os gráficos do cs 1.6 já estão uma caca ::cheers

AlieN 02-03-2009 22:14

Quote:

Post Original de WC & OC (Post 102223)
Sou da mesma opinião, embora desde que comecei a jogar COD4, cada vez menos toque no cs.

O que eu fazia no teu lugar é trocar os models do 1.6, que ficas com isso a bombar. Os models que eu pus no 1.6 considero superiores aos do source, porque eu sinceramente acho que para a actualidade os gráficos do cs 1.6 já estão uma caca ::cheers

Sim graficos cs 1.6 não têm nada de especial comparados com os jogos da actualidade, mas eu os modelos não os mudo porque alguns servidores detectam isso como cheats - não sei porque, e os modelos originais dão mais jeito "1a pessoa já está mais habituado a eles". Agora ando agarrado no synergy (hl2mod) e L4D jogamos muito disso ca no trabalho de noite hehehehe eusa_whistle

anD 02-03-2009 22:16

Quote:

Primeiro nao falas assim..
segundo : Se para ti realidade jogavel é jogabilidade, entao deita.se cedo..
Terceiro : Nem de longe nem de perto o source é o melhor fps online.. nao deves conhecer COD 4 e 5
Quarto : O 1.6 TEM MAIS JOGABILIDADE, tanto a nivel sonoro como grafico, e jogabilidade significa modo de jogar, ou seja, JOGAS MELHOR EM 1.6, nao tens tantas mariquisses de efeito visuais e assim entendes? ::clap

badalhoca 16-03-2009 23:32

jogo 1.6 a 3 anos jogo css a uns 8

css melhores graficos, mais putos a jogar, melhor jogabilidade
cs 1.6 graficos deixam a desejar, gente mais crescida, boa jogabilidade depende da vontade de cada um

anD 18-03-2009 16:47

Quote:

Post Original de badalhoca (Post 102942)
jogo 1.6 a 3 anos jogo css a uns 8

css melhores graficos, mais putos a jogar, melhor jogabilidade
cs 1.6 graficos deixam a desejar, gente mais crescida, boa jogabilidade depende da vontade de cada um

jogas css a 8 anos ? :O Impossivel .. Deves jogar 1.6 a 8 anos mas css nao jogas de certesa !!

neblinas 26-03-2009 13:42

Estou à procura de jogadores de FPS para um filme

Boas vou realizar um documentário / curta-metragem sobre jogadores de FPS, serão realizadas entrevistas e uma ou duas lans.

Interessados enviem email para Neblinaz@hotmail.com

Cumprimentos,
Mário Ventura

João Costa 27-03-2009 19:46

eu tambem so jogo css prefiro este ao 1.6 mas sao gostos... nao podemos todos gostar do mesmo

judax 03-05-2009 03:03

alguem conhece 1bom server CS source? gratis d preferencia

pedronobre 23-05-2009 08:58

concordo com o anD
cs 1.6 é bem melhor. nao tem tanta mariquisse e aguenta em pcs fraquinhos, mas claro com breaks.
aguenta no meu:
intel Pentium4 1.80GHz , 256 MB de RAM
41Gigas de disco
ati radeon 9200 pro family

badalhoca: o cssource é de 2004 como o jogas á 8 anos? xDD

Paulo Branco 23-05-2009 14:20

Quote:

Post Original de pedronobre (Post 106026)
concordo com o anD
cs 1.6 é bem melhor. nao tem tanta mariquisse e aguenta em pcs fraquinhos, mas claro com breaks.
aguenta no meu:
intel Pentium4 1.80GHz , 256 MB de RAM
41Gigas de disco
ati radeon 9200 pro family

badalhoca: o cssource é de 2004 como o jogas á 8 anos? xDD

So faltava eu chegar aqui e dizer que prefiro Condition Zero eusa_dance

Agora a sério.. 1.6 4ever... Quer dizer, pelo menos até chegar o Counter Strike HD...

pedronobre 23-05-2009 14:25

podes krer paulo =D
tou desejoso que chegue o Cs1.6 HD e que aguente o meu pc claro =P

tiagoPedro 10-06-2009 13:59

Mais um colado aqi! xD

Siiiipz0r 10-06-2009 23:46

Quote:

Primeiro aqui ninguém vem discutir são só opiniões não vejo motivo para falares assim.
E devias ler o primeiro post que é só uma pergunta "quem joga 1.6?" nada mais.
Jogo Cs 1.6 desde 2k6 e também já joguei source mas não gostei Cs 1.6 estavas a dizer que não tinha jogabilidade? LOL
Para não falar que é um dos jogos mais jogados em torneios e internet.
Já agora aquela parque que tu dizes " 2º ja viste furar paredes alguma vez viste isso? " que eu saiba no source também fura.

Cada um é livre de dar a sua opinião mas não da maneira que tu deste. bash

tiagoPedro 11-06-2009 22:30

Não pude deixar de vir aqi contribuir com a minha "fanhood" se é que existe tal palavra, perante tal insinuações.

Em primeiro lugar sim, é perfeitamente possivel furar portas e algumas paredes com tiros, não sei donde e como deduziram que não.

Segundo, ja joguei cs a nivel competitivo e digo desde já que jogabilidade é das primeiras coisas q se destaca no jogo sendo que, ao contrario do q mt gente pensa, em 100 % dos jogadores d cs 1.6, 10 % foram para o source e o resto ficou em 1.6. Depois voces perguntam, entao e a quantidade d jogadores q joga source? A resposta e simples, foi o cs que experimentaram primeiro, sim porqe a maior parte da comunidade source encontra-se nas faixas etarias que vão dos 9 aos 17 anos. A maior parte dos q joga source, rege-se pelos graficos e afins, mas pronto sao opinioes e respeito, o q e certo é que (agora sim vem aqela insinuação pa matar, toda a gente sabe q um gajo q saia do source e se mete num sv 1.6 leva uma malha daqelas xD ::boxing )

Agora ontopic;

Q tal fazer jus ao topico e marcarmos ai umas mix's? Va la toca ai a consultarem as vossas agendas gaming pa ver qem ta disponivel xD

Cumps!

São agora 17:38.