F13 PC - Fórum

F13 PC - Fórum (http://www.f13pc.pt/forum/index.php)
-   Sugestões (http://www.f13pc.pt/forum/forumdisplay.php?f=52)
-   -   Css (http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=4347)

Jasy 24-05-2007 20:17

Css

Para quando um server de Counter-Strike: Source?

Ferrugem 30-01-2008 15:15

Quote:

Post Original de Jasy (Post 39468)
Para quando um server de Counter-Strike: Source?

Era a loucura criarem um server de counter-strike source....

logiteC 31-01-2008 19:03

Pois .. dizem que era bom ?!

Bem a f13pc ja teve um sv mas de Cs1.6. e axo que nao deu mt resultado ! .. (supondo, ja que o sv nunca mais foi visto !!) eusa_think
Se for de CSS .. entao ..pior!!! pois css e uma m.... na jogabilidade !!!
Ja para nao falar de qe quaze ningem o joga ! .. eu tenho mas o ppl que joga, nem 1/4 e da populacao do CS1.6

Mas falem com o Mr. Michel, maybe ...pode ser que de alguma coisa !!eusa_whistle

‎Dr.Noob 26-04-2008 15:39

Quote:

Post Original de logiteC (Post 68257)
Pois .. dizem que era bom ?!

Bem a f13pc ja teve um sv mas de Cs1.6. e axo que nao deu mt resultado ! .. (supondo, ja que o sv nunca mais foi visto !!) eusa_think
Se for de CSS .. entao ..pior!!! pois css e uma m.... na jogabilidade !!!
Ja para nao falar de qe quaze ningem o joga ! .. eu tenho mas o ppl que joga, nem 1/4 e da populacao do CS1.6

Mas falem com o Mr. Michel, maybe ...pode ser que de alguma coisa !!eusa_whistle

nao concordo!

RageandSorrow 26-04-2008 22:16

Esta Thread já tem o seu tempo ... mas será sem desvendar nada do que estápara vir ... esperamos num futuro muito proximo mostrar aquilo que estamos a planear e tb agradar a gregos e troianos do cs e não só ...

Sabemos tb que é impossivel agradar a todos, visto que uns gostam mais de um jogo e outros de outro ... mas temos de respeitar as opiniões e os gostos ...

Existe quem goste mais de 1.6 do que CSS, ou CZ ... existe quem goste de UT ou cod mais que outro jogo qualquer ....

Vamos la a ver ... contamos com a vosa ajuda :1322223:

keep ][

Giko 27-04-2008 09:29

tive uma ideia k vai no seguimento do pensamento do RageandSorrow.. k tal uma pool ou poll... (nem sei bem como se escreve...:082223: )

tipo uma votação entre varios jogos mais conhecidos e possivelmente os k serao mais jogados pelos possiveis users...

tb nao estou a dizer agora nestes dias... axo k esta ideia esta um pouco "verde", é preciso mais discussão... esclarecer os users do k é pretendido e das possibilidades k o server vai possuir... e dps kuando os admins estiverem prontos em avançar mais um passo, ai sim, abrir uma (poll/pool) com alguns games ja delineados e tal... dps o vencedor ou os 2 primeiros jogos escolhidos seriao implementados... lá esta isto tb é uma ideia meia "verde" klaro k nao é assim tao "palas de burro" pk por exemplo axo k seria "mau" ter os dois primeiros lugares para dois jogos do msmo genero (tipo CS1.6 e CS:S) .... é o k eu penso....

::cheers

RageandSorrow 27-04-2008 09:40

É uma deia a ponderar .... CS tem varias vertentes :P desde o 1.6 ao CS:S ou ao promod(banhada pra já)

e mesmo dentro desses montes de alteraçõs .. até futebol :P

sim em principio uma pole ... é uma ideia mais que valida ...

keep ][

Giko 27-04-2008 10:18

Quote:

Post Original de RageandSorrow (Post 77000)
É uma deia a ponderar .... CS tem varias vertentes :P desde o 1.6 ao CS:S ou ao promod(banhada pra já)

e mesmo dentro desses montes de alteraçõs .. até futebol :P

sim em principio uma pole ... é uma ideia mais que valida ...

keep ][

eu nem keria falar mt do CS pk tda a gente sabe e ja jogou d certeza.. nao digo a nivel de servidores mas em casa contra os Bots ou em Lans com amigos... e na keria falar por outro motivo, o mais certo é de pelo menos uma versao do jogo ser implementada, por mais trabalho e chatices k possa dar, é um jogo bastante conhecido e que, mais facilmente tera uma maior adessão pelos jogadores, ou pelo menos irá atrair mais players...

na minha modesta opniao... os jogos poderiam ser kualker coisa como:
1-> FPS - seja ele CS ou UT ou COD
2-> Simulação d corridas - epa ha sempre akeles k gostam d carregar no acelerador e tb seria um "icebreaker" para os FPS..
3-> Simulação d Futebol - PES ou FIFA este seria mais para os entusiastas ou ate seria engraçado fazer tipo "remach" da realidade para virtual... tipo este fim d semana joga o FCP-SLB e SCP-SCBraga e por ai diante... e ver a diferença realidade-virtual... (ideia maluka minha, estive para apagar mas akavei por postar... :1322223: )

::cheers

kypz 27-04-2008 13:10

Ou até mesmo uma TrackMania para aliviar o stress ao domingo :1322223:

CumpZ ::cheers

RageandSorrow 27-04-2008 13:45

Sim TMN é uma possibilidade, devido a ser um jogo em que apenas a nossa pericia conta :P

Podemos até estudar a inclusão das duas vertentes, o TMN e o TMN Forever que tb é uma grande novidade :)

Mas dentro em breve será anunciado ....

keep ][

kypz 27-04-2008 14:53

Ja joguei forever e está muito porreiro ! As pistas de mato tao de mais.

Mas CSS e que ia rullar.

CUmpZ :19020K2:

São agora 20:15.