F13 PC - Fórum
Antigo 17-06-2011, 23:50   #21
dannymonteiro
Newbie

Registo: Jan 2011
Feedback: (0)

Boas, como prometido aqui estão mais alguma fotos, agora com o sistema watercooling montado.
Já está quase pronta, só falta umas cenas que eu ando a pensar ainda como vou fazer, arranjar uma controladora com portas USB e som pelo menos para colocar na frente da caixa e depois fazer umas compras para colocar a iluminação e manga retractil para acabar o meu mini sleeve.
Qualquer dica que queiram dar, estou sempre aberto a sugestões.

O botão anti vandalismo com os fios soldados e a funcionar perfeitamente.xD

Agora já com liquido nas veias.xD

Por agora é tudo, novidades para breve.
Critiquem, digam mal, digam bem, falem qualquer coisa.xD
Obrigado pelo apoio e ajuda de todos...:thumbup:
Antigo 17-06-2011, 23:52   #22
dannymonteiro
Newbie

Boas pessoal, já á muito tempo que não dou novidades, mas isso é porque tenho andado muito ocupado e o tempo tem sido pouco e o que tenho feito ainda nn tive tempo de postar, mas deixo aqui mais algumas fotos, isto está em fase final e já so falta o suporte das drives e mais uns ajustes no suporte e acabar o sleeve da fonte.xD
Este pequeno promenor que fiz, eu sei que copiei um bocado o projecto da ********, mas o facto é que axei interessante, e também é como se desse uma identificação ao projecto, espero que não haja mal em ter copiado a ideia.

Mais uma gravação, resolvi mandar escrever o nome do meu projecto na frente, espero que sejam da mesma opinião que eu.xD

O cabo de alimentação da motherboard com sleeving, não tá grande coisa, mas foi o melhor que consegui fazer!

Agora a controladora com portas USB e som e fireWire.xD

Tive de desmontar o loop todo para mudar o liquido, visto que o liquido é muito mais claro tive de lavar bem os tubos e a bomba para depois mudar o liquido!

Agora já em fase de montagem, já com os led's no sitio e tudo, os kit de led's não deu para ficar mais discreto nem direito, por causa do cubos que tenho ao longo de todos os lados da caixa.
Fiz o melhor que consegui, não ficou muito bem, mas serve.xD

Agora já com o loop todo direitinho novamente e com o novo liquido a circular, é muito clarinho, mas é verde.xD

E pronto por agora é tudo.
Espero que gostem, e já agora novamente o meu muito obrigado pelo apoio de todos, vocês são excelentes. Thanks!!!:venerar:
Comentem...:thumbup:
Antigo 17-06-2011, 23:54   #23
dannymonteiro
Newbie

Boas, depois do pequeno problema que tive com a motherboard, venho aqui postar as últimas fotos do projecto, só falta fazer o sleeve em dois cabos da fonte, mas isso neste caso não é o que importa, visto que o sleeving é do mais simples k há.xD
Deixando o bla,bla,bla, aqui vão as fotos...
A gravação das letras que tinha falado, no painel das entradas fontais...

Agora umas fotos, da maquina com mais um kit de led's no fundo, sei que os led's não estão muito bem postos, mas foi a maneira que eu consegui arranja, espero que gostem...

Aqui os dois discos já colocados no suporte de discos...

Agora já com o suporte da drive de cd/dvd e o lcd controlador das fans no sitio...

Depois do incidente com a motherboard, e já tudo arranjado e montado e a funcionar...

E pronto é tudo, o computador funciona, evidente que não é a velocidades alucinantes pois o hardware que usei não é de topo nem nada do género, é um computador normal.
Agora so falta elaborar a apresentação e o relatorio de PAP e enfrentar o júri e ver que nota me vão dar.
Desde já agradeço a todos por me terem aturado os problemas e por me terem apoiado em tudo que precisei.:venerar:
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!
Muito obrigado a todos.:thumbup:
Antigo 17-06-2011, 23:55   #24
dannymonteiro
Newbie

Boas pessoal.
Depois de muito tempo sem dar notícias aqui estou eu para concluir o meu projecto.
Desta vez é de vez, pois não há tempo para fazer mais nada, esteja bem ou mal foi o melhor que consegui.
Depois de me terem dado na cabeça devido á desarrumação dos cabos, lá me pus a pensar a melhor forma de arrumar os cabos, não ficou mt bem, mas fo o melhor que consegui, pois não só pró no assunto infelizmente...
Assim comecei a fazer umas peças em acrílcico para colocar os cabos dentro das peças...

Mais uns furos, para os cabos passarem...e mais uma peça...

O meu sleeve de alta qualidade...pronto vá lá não batam no ceguinho, ficou mesmo muito mal, para uma próxima que faça sleeving prometo ficar melhor.xD

Agora mais uma gravaçãozita que resolvi fazer, achei que ficava bem então fiz e coloquei.

Agora a arrumação a ganhar vida...O suporte dos discos não deu para virar ao contrário infelizmente, pois os cabos sata e de alimentação já não cabiam por causa da fan. Foi o melhor que consegui fazer.

Já terminado e fechado...

O meu rato...xD

E pronto pessoal é tudo, eu sei que tem muitas coisas que poderiam ser corregidas, mas foi o meu primeiro projecto, num próximo já será bem diferente.
Espero que tenham gostado de ver tanto como eu gostei de o realizar e de o ver no final...
Obrigado a todos pelas sugestões e pelo tempo e paciencia que dedicaram a ver o meu projecto.
Dia 30 de junho é o Dia, o dia de apresentação...
Espero que o júri seja bonzinho comigo.:venerar:
Obrigado a todos............:thumbup:

Última edição de dannymonteiro : 18-06-2011 às 00:42
dannymonteiro is offline   Responder com Quote
Antigo 18-06-2011, 01:17   #25
French
Member

Registo: Jan 2007
Local: Ílhavo
Enviar Mensagem via MSN para French
Feedback: (5)

Mt's, mas mt's parabéns pelo teu trabalho, já que é para uma PAP (Prova de Aptidão Prossional) pelo menos no esforço vais ter uma grande e boa critica, e espero que boa nota tb. Apenas um concelho pq reparei nas fotos, eu se fosse a ti reforçava o topo na zona onde tens o rad, que com o peso está a empenar um bocado, tenta reforçar com 2 rectângulos em acrílico tipo uma barra, 1 em cada lado da caixa junto ás uniões que tens para fixar os parafusos penso ke já te deve dar alguma consistência e assim resolver o problema.
French is offline   Responder com Quote
Antigo 18-06-2011, 01:23   #26
dannymonteiro
Newbie

Ola e obrigado pelo comentário, só te venho aqui dizer que a caixa a meio do topo possui um cabo de cada lado a firmar e a impedir que o acrilico dobre com o peso do rad pois deves ter observado isso em algumas fotos em que a lateral esquerda não está colocada visto que também ajuda porque ficar sem o reforço a meio de um lado.
Obrigado pela chamada de atenção mas com a caixa toda fechada o topo está bem firme e direitinho.xD
Antigo 18-06-2011, 01:56   #27
guily6669
Pro Member F13 PC

Registo: Jul 2007

Lindo...

N sou fan de caixas todas em acrílico, mas esta adorei, é uma coisa especial.

O acrílico verde ficou....

Só n curto mesmo os leds brancos, acho que ficam feios na caixa transparente, visto que se vê o cabo e os leds todos, como o enfeito de uma árvore de natal...

Eu prefiria pôr neons UV que os leds...
Keep Cool
Antigo 18-06-2011, 08:33   #28
is0k
Member

Registo: Jun 2011

Ta muito porreiro, boa sorte
Cumprimentos,
is0k is offline   Responder com Quote
Antigo 18-06-2011, 14:58   #29
Alex
F13PC OC Team

Registo: Jun 2007
Feedback: (5)

Tmb gostei ! Aprovado!
Corsair TX 850W V2
Asus sabertooth P67
GSKILL PHOENIX 60GB & Seagate barracuda 250g SP
Gaming : Deathadder Black ED. @ Qck FNATIC ed & Ozone strike.
Audio : XONAR STX @ Sennheiser hd 555 with foam mod
Alex is offline   Responder com Quote
Antigo 20-06-2011, 10:40   #30
line6
Member F13 PC

Registo: Jun 2011

Curti bue...
Ja agora depois diz a nota que tives-te na pap.

Boa sorte...
line6 is offline   Responder com Quote
Antigo 24-06-2011, 14:23   #31
joaomiguel
Newbie

Registo: Nov 2009
Local: Pombal

Muito fixe
joaomiguel is offline   Responder com Quote
Antigo 26-06-2011, 11:52   #32
Overclok
Member F13 PC

Registo: May 2010
Feedback: (1)

Eu tbm nao gosto de caixas em acrilico mas olha que estas saltou-me as vistas! Esta aqui um projecto 5* !!!
Ainda me lembro do meu projecto PAP foi um painel Solar (termosifao)idêntico aos normais investi algum dinheiro e muito tempo mas ficou um painel a bombar com uma plataforma correspondente um telhado e tudo lol xD
Tive a melhor nota da turma lol
Cheira-me que vais ter boa nota !

||Master Case Pro 5||asrock z97 fatal1ty killer||i7 4770k||Gskill Trident 16G 2400mhz|| Msi GTX 980 TI 6G||Segate Barracuda 500GB/ 1 TB sata III; sansung 3Tb, Sansung Pro SSD 128G.H100i GTX||
Overclok is offline   Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras