F13 PC - Fórum
Antigo 05-08-2011, 13:49   #1
Len
Newbie

Registo: Aug 2011
Feedback: (0)
Default Cyber rat7 mouse

Alguem me consegue "garantir" um tapete onde este rato funcione sem que seja feito de "PANO" ? e sem ser literalmente aos saltos? compreio à 3 dias...e após ter tentado em varios tapetes...só o vejo a "trabalhar" em folhas de papel ou livros com capas claras...estou em panico... e completamente desiludido com o rato.

PS: maldita a hora em que resolvi tentar trocar o meu G9 por esta...desgraça de rato; vi um movie no youtube com o rat7 em um tapete razer vespula e o homem garante que resolve o problema...nao queria era dar 40 euros por um tapete e ficar na mesma...

obrigado.

Última edição de Len : 05-08-2011 às 13:54
Len is offline   Responder com Quote
Antigo 05-08-2011, 14:41   #2
Daemon
Guru F13 PC

Registo: Mar 2007
Local: Marco de Canaveses
Feedback: (5)

Não tenho o rato, mas o ideal seria deslocares-te a uma loja que tenha esse tapete Razer ou outros, levavas o rato e testavas na hora.

Iconoclast, I hope you burn in hell.
Daemon is offline   Responder com Quote
Antigo 05-08-2011, 14:46   #3
Len
Newbie

julgo que a F13 tem...vou tentar...essa solução. obrigado.
Antigo 05-08-2011, 14:51   #4
Alex
F13PC OC Team

Registo: Jun 2007

Quote:
Post Original de Len Ver Post
Alguem me consegue "garantir" um tapete onde este rato funcione sem que seja feito de "PANO" ? e sem ser literalmente aos saltos? compreio à 3 dias...e após ter tentado em varios tapetes...só o vejo a "trabalhar" em folhas de papel ou livros com capas claras...estou em panico... e completamente desiludido com o rato.

PS: maldita a hora em que resolvi tentar trocar o meu G9 por esta...desgraça de rato; vi um movie no youtube com o rat7 em um tapete razer vespula e o homem garante que resolve o problema...nao queria era dar 40 euros por um tapete e ficar na mesma...

obrigado.

Movi o tópico que crias-te para a secção correcta e eliminei o duplicado que fizeste noutra secção, para a próxima tem mais atenção nesse aspecto.

Em relação á tua pergunta , uma coisa que não percebi , ele funciona em tapetes de pano?

O mais natural é não funcionar pois estes ultimos sensores a laser , a meu ver tem sido uma grande borrada , tive um xai , que tmb foi uma desilusão exactamente pelo ponto que referes, de que vale ter um sensor que faça 1000000000 de fps e seja super preciso , se não funciona com quase nenhuma base?

Esse ponto para mim fez com que o Xai não passa-se de um rato mediocre , ao contrário de muitas reviews tendenciosas que passam 2 horas com o rato e nem sequer o espremem todo.

Voltando ao assunto , acho que terás mais sorte com tapetes rigidos , pois têm uma superficie constante e não possuem fibras que são excelentes para apanhar qqr tipo poeiras e lixo.

Penso que 40 euros é demasiado dinheiro por um tapete e mesmo que funcione , o deslize do rato pode não ser do teu agrado ou seja acabas com algo que funciona mas ao qual não te habituas .

O melhor será mesmo venderes o rato e comprares outro que saibas que funcione , posso já dizer-te que o G9X que é o sucessor do teu g9 funcionou em todos os tapetes de pano que eu tive ou até na secretária sem qqr problema.

Portanto , que vendas o rato por 50 euros gastas mais 20 e picos para teres o g9x , se fores pelo tapete sai mais caro não tens a certeza se funciona e não sabes se te habituas ao deslize.
Corsair TX 850W V2
Asus sabertooth P67
GSKILL PHOENIX 60GB & Seagate barracuda 250g SP
Gaming : Deathadder Black ED. @ Qck FNATIC ed & Ozone strike.
Audio : XONAR STX @ Sennheiser hd 555 with foam mod
Alex is offline   Responder com Quote
Antigo 05-08-2011, 15:17   #5
Len
Newbie

sim...em dois tapetes de PANO(um deles do WoW..que DETESTO; trabalhou..."bem" ...em um exactmat razor(que ADORO) nao trabalhou...nem em stealseries(granulado em plástico)

vender o rato...no momento dá me quebras de tensão só de pensar em isso; não é que não estivesse MUITO satisfeito com o G9 que ainda tenho ...mas o rat7 é mesmo estupidamente confortável e perfeito para a minha mao...bem como o slide do próprio...no entanto...nao consigo simplesmente usa lo...vou tentar que a F13 me deixe testa lo em um outro tapete...em minutos de uso fico logo com a certeza...para mim o importante é quanto mais slide e menos atrito melhor...e que não me salte o cursor de 20 em 20 MM !! que sofrimento

obrigado e desculpa ter repetido o post é a minha primeira x .
Antigo 05-08-2011, 16:58   #6
Len
Newbie

bem...não comprem o tão aclamado Cyber RAT7...pena ter sido compra no amazon ou simplesmente a casa onde o tivesse comprado dar me ia o dinheiro de volta; ponto.
Antigo 05-08-2011, 17:12   #7
Alex
F13PC OC Team

Bem então se queres mesmo esse slide sem atrito penso que kkr tapete sem granulado funciona bem.

Eu gosto de não ter muito atrito mas preciso de algum para parar o rato onde quero senão accuracy = 0.

Cumps
Corsair TX 850W V2
Asus sabertooth P67
Antigo 05-08-2011, 17:23   #8
Len
Newbie

eu estou a falar...mas o exactmat razor que adoro...tem granulado...como aconselhas... vou testar no domingo em casa de uma amigo o vespula razor...se trabucar dou report da configuração possível com o rat7.

obrigado pela paciência e pelas respostas.
Antigo 05-08-2011, 17:28   #9
Alex
F13PC OC Team

Já viste se o 9HD da steelseries funciona com esse rato?
Tens tmb o razer destructor .
Corsair TX 850W V2
Asus sabertooth P67
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras