F13 PC - Fórum
Antigo 17-07-2007, 23:46   #1
F13PC

Registo: Oct 2005
Local: Aveiro
Feedback: (0)
Default GLS - Qualidade do serviço prestado

Criei este tópico para deixarem aqui feedback do serviço prestado pela nova transportadora, a GLS;

Agradeço q o maior número participe, não só para termos uma noção real do serviço de entregas, mas também para eventualmente vermos se há pormenores logísticos a alterar ou melhorar;

Devemos fazer amanhã os primeiros testes de envio com eles, e começar a partir dos dias seguintes a usar de forma intensiva;

Obrigado pela V. colaboração.

Última edição de F13PC : 18-07-2007 às 00:26
F13PC is offline   Responder com Quote
Antigo 18-07-2007, 19:28   #2
Jikul
Newbie

Registo: Jun 2007

Bem, visto que encomendei ontem o meu novo computador (ainda hoje fiz a transferência bancária), parece que vou ser um dos felizes contemplados com o novo serviço de entregas

Sendo assim, depois de a máquina chegar, aqui estarei para tecer as devidas considerações.
Jikul is offline   Responder com Quote
Antigo 18-07-2007, 19:43   #3
Memphis
Pro Member F13 PC

Registo: Sep 2006
Feedback: (1)

Já recebi uma encomenda (sem ser da F13) que veio através dessa transportadora e não houve qualquer problema.
Memphis is offline   Responder com Quote
Antigo 20-07-2007, 13:48   #4
germanpina
Member

Registo: Jul 2007

Acabei agora de receber Memória Ram através da vossa loja e não notei grande diferença para os ctt, o senhor enquanto procurava a caixa, andou la mexer noutras encomendas não com muito cuidado, não sei se eram frajeis ou não.

germanpina is offline   Responder com Quote
Antigo 23-07-2007, 14:30   #5
Jikul
Newbie

Registo: Jun 2007

Como prometido, aqui fica mais um testemunho:

Hoje chegou a encomenda, numa Renault da GLS com um homenzinho simpático lá dentro, mas sem grande cuidado com a tralha que transportava. Depois de ver a maneira como ele pousou a caixa do monitor, tive de o alertar que o material era frágil, e ele lá pousou o resto com mais cuidado.

Ainda não testei nada, mas está tudo inteiro
Jikul is offline   Responder com Quote
Antigo 23-07-2007, 16:01   #6
DIAS
Guru F13 PC

Registo: Jul 2006
Local: Loulei City mai friends
Enviar Mensagem via MSN para DIAS

Isto é preciso é falar bem com eles
MB-Gigabyte P35-DS4(0 stress aproved)(F11 Bios)
GPU:Gainward GTX260 216 vmodded(AwardFabrik) para 1,09V @ 738/1566/1200@ 47ºC correr Far Cry 2 e 65ºC no Furmark

AwardFabrik thread
VoltageFactory Download
Simple way to vmod GT200
DIAS is offline   Responder com Quote
Antigo 26-07-2007, 00:35   #7
F13PC

Do nosso lado posso dizer q o serviço é incomparável com o prestado pelos CTT;

Agr tdos os dias de manhã recebemos um relatório com as entregas do dia anterior, sabemos lgo o q foi entregue, o q n foi, e pq...

A nível organizacional isto é mm outro nível...

Só falta acabarem de desenvolver agora o novo portal com o novo sistema de Track&Trace e isto vai ficar ainda melhor...
Antigo 27-07-2007, 18:44   #8
telmomassa
Member F13 PC

Local: Açores

Michel ve la o que se passa com a minha encomenda, ja passaram as 72H e nada, resido nos açores, e paguei 33€ de portes pk tinha urgencia e nada, tentei ver onde se encontra a minha encomenda no site da transportadora, mas aparece 01/01/1970 lol

kd kiseres o numero da encomenda avisa, ja te adicionei ao mensseger.
telmomassa is offline   Responder com Quote
Antigo 27-07-2007, 19:05   #9
DIAS
Guru F13 PC

Quote:
Post Original de telmomassa Ver Post
Michel ve la o que se passa com a minha encomenda, ja passaram as 72H e nada, resido nos açores, e paguei 33€ de portes pk tinha urgencia e nada, tentei ver onde se encontra a minha encomenda no site da transportadora, mas aparece 01/01/1970 lol

kd kiseres o numero da encomenda avisa, ja te adicionei ao mensseger.
Poderás tratar dessa situação através do mail comercial@f13pc.pt porque normalmente o Michel demora um pouco a responder pelo MSN
GPU:Gainward GTX260 216 vmodded(AwardFabrik) para 1,09V @ 738/1566/1200@ 47ºC correr Far Cry 2 e 65ºC no Furmark

AwardFabrik thread
VoltageFactory Download
Simple way to vmod GT200
Antigo 27-07-2007, 19:11   #10
telmomassa
Member F13 PC

Local: Açores

ok, thanks ja vou mandar mail
telmomassa is offline   Responder com Quote
Antigo 17-08-2007, 22:55   #11
aGeoM
Member

Registo: Aug 2007
Local: Lagoa

Boas

Fiz ontem pela primeira vez, uma encomenda aqui na F13PC por volta 8:15 AM, as 17:00 horas foi enviada para a transportadora, hoje ás 17:00 estava na minha mão com tudo em ordem, melhor e mais rápido do que isto, só se tivesse ido á loja comprar.

Quanto à empresa em questão, só apenas um reparo, a carrinha que utilizaram não tinha qualquer logotipo ou indicação que se tratava duma empresa distribuidora, como tal vi a mesma passar por mim duas vezes enquanto tomava um café depois do almoço, sem que me desse conta que a encomenda que eu esperava ia lá dentro, resultado quado cheguei a casa, tinha na caixa do correio um documento indicativo da presença do motorista.
Liguei para o escritório (Albufeira) e fui atendido com simpatia pelo Eugénio que prontamente me facultou o # do telemovel do motorista (Vitor), liguei para esse numero sem sucesso (sem rede ou desligado), liguei segunda vez para o escritorio, onde o Eugénio me informou que o Victor tinha chegado ao armazém e a minha encomenda se encontrava lá, como a distância entre a minha casa e o Armazém é pouca ( e a ansiadade muita LOL) peguei no bolinhas e fui busca-la. Creio que o Victor não tinha o meu contacto ou o telemóvel dele devia estar desligado, só assim compreendo que este não me tenha contactado.
Concluindo, tirando apenas este contra-tempo, que para mim não teve importância, cumpriram a sua função, com profissionalismo e simpatia.

Tudo do melhor.

aGeoM

BOX: NZXT Zero
PSU: LC POWER ARKANGEL 850W
CPU: AMD PHENOM X4 9850 BE JAAFB AA 0810APMW @3000
HS : CoolerMaster GeminII (SS FM121+ AK-191BL)
BRD: DFI 790FX-M2R, Bios 331 / Crosshair II Formula, Bios 0502
MEM: 2*1Gb G.SKILL F2-6400CL4D HK @400 CL5 5-5-15 2CR Ganged
GPU: Saphire HD3870 CF @864/1296
APU: SB X-FI Xtrememusic
HDD: RAID 2x Seagate 250Gb SataII ST3250410AS
ODD: NEC AD-7191S
MON: LG L204WT 20"

aGeoM is offline   Responder com Quote
Antigo 17-08-2007, 23:18   #12
arkangel
Newbie

Local: Coimbra

boas,

a transportadora considera sabado um dia util?

cumpz,
arkangel is offline   Responder com Quote
Antigo 17-08-2007, 23:49   #13
DIAS
Guru F13 PC

Quote:
Post Original de arkangel Ver Post
boas,

a transportadora considera sabado um dia util?

cumpz,
Penso que os dias úteis são os cinco dias da semanasábado e domingo é party-time

AwardFabrik thread
VoltageFactory Download
Simple way to vmod GT200
Antigo 18-08-2007, 00:06   #14
luissantos
Addicted F13 PC

Local: Viseu
Enviar Mensagem via MSN para luissantos
Feedback: (8)

Eu fiz uma encomenda na loja

Recebi no dia seguinte e fui contactado uns minutos antes pelo motorista a avisar que estava quase a chegar a minha casa

Este vai ser o meu unico reparo, por acaso estava perto de casa mas senão estivesse lá ia ter que esperar pelo dia seguinte

Bem que o motorista podia ter ligado tipo de manhã e dava uma previsão aproximada da hora da entrega

De resto correu tudo impecavelmente e o material vinha como sempre bem acondicionado

Cumprimentos

Luis Santos

Feedback
luissantos is offline   Responder com Quote
Antigo 18-08-2007, 01:45   #15
arkangel
Newbie

Quote:
Post Original de DIAS Ver Post
Penso que os dias úteis são os cinco dias da semanasábado e domingo é party-time
entao só segunda feira e k ponho raid a funcionar

cumpz,
Antigo 18-08-2007, 02:23   #16
MJRL
Guru F13 PC

Local: Fig. da Foz
Feedback: (2)

Quote:
Post Original de luissantos Ver Post
Eu fiz uma encomenda na loja

Recebi no dia seguinte e fui contactado uns minutos antes pelo motorista a avisar que estava quase a chegar a minha casa

Este vai ser o meu unico reparo, por acaso estava perto de casa mas senão estivesse lá ia ter que esperar pelo dia seguinte

Bem que o motorista podia ter ligado tipo de manhã e dava uma previsão aproximada da hora da entrega

De resto correu tudo impecavelmente e o material vinha como sempre bem acondicionado
Mas há alguem que faça isso? A não ser que não saibam onde é a morada para terem umas dicas. Neste trabalho não previsões, podes ficar empancado no transito, por algum motivo podes mudar a tua rotina e achares que dar a volta ao contrário é melhor, isso é muito complicado. Muita sorte tiveste tu terem-te telefonado, alguns deixam lá o papelinho e vão-se embora.

Não conheço a transportadora, mas cuidados com as encomendas posso já dizer que não vi ninguem que tenha cuidado seja dhl, ups, ctt etc., para isso é que ha os seguros, quem tem de ter cuidado é que despacha as encomendas.
Na OC-Zone usamos muito a MRW, muitas vezes despachava-se uma encomenda de manhã de S.Joao da Madeira para a Figueira da Foz e à tarde estava a receber.
MJRL is offline   Responder com Quote
Antigo 20-08-2007, 13:37   #17
pmfsv
Newbie

Boas..

Mais uma compra bem sucedida junto da F13PC.
Encomenda realizada na sexta passada. De salientar o facto de se poder submeter a encomenda até perto das 19:00 o que é algo invulgar visto que outras lojas têm como prazo limite para o envio das encomendas um hora que ronda as 18:00.
A entrega foi feito hoje, há cerca de 30 minutos.

Só tenho um pequeno pormenor a salientar. O facto do senho da GLS não ter trocado nem eu ter sido informado para ter dinheiro certo comigo..
Mas lá deu para fazer as contas +/- certas.

Feedback: *****

Cumprimentos:
Pedro Vouga
pmfsv is offline   Responder com Quote
Antigo 20-08-2007, 14:00   #18
arkangel
Newbie

tb tou mt contente com o serviço da gls, a minha encomenda chegou hj perto das 9 da manha(ainda tava a dormir), ms o senhor tocou varias vezes na campainha ate eu acordar (outro possivelmente ia se embora), ainda por cima pediu desculpa por me ter acordado

5*

cumpz,
Antigo 24-08-2007, 12:36   #19
agoti
Newbie

Thumbs down qualidade serviço GLS

é claro que pode ter sido um GRANDE azar....mas esta foi demais....não vou contar detalhes por respeito à empresa mas o serviço prestado foi por demais....péssimo...
entre o registo do pedido...dia 9 de agosto e a respectiva entrega no destinatário...16 de agosto passaram 7 dias...e estamos a falar de uma entrega de um volume de Lisboa para Matosinhos!!!
Isto para não falar que ficaram de me dizer algo e se não tenho ligado para lá nada me responderiam; que colocaram a mesma "label" em dois volumes destintos....portanto mais alguém deve ter tido o mesmo problema que nós...; pareceu-me uma empresa um pouco desorganizada....
mesmo assim vamos dar o benefício da dúvida e ver como vão correr as próximas distribuições...
agoti is offline   Responder com Quote
Antigo 24-08-2007, 13:04   #20
F13PC

Quote:
Post Original de pmfsv Ver Post
Só tenho um pequeno pormenor a salientar. O facto do senho da GLS não ter trocado nem eu ter sido informado para ter dinheiro certo comigo..
Mas lá deu para fazer as contas +/- certas.

Relembro que no email de confirmação das encomendas está esta indicação bem visível a Bold e vermelho:

"Relembramos que o pagamento terá de ser feito exclusivamente em numerário e agradecemos que tenha a quantia exacta disponível quando a transportadora chegar."
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras