F13 PC - Fórum
Antigo 16-03-2008, 17:10   #21
logiteC
Member

Registo: Sep 2007
Local: Aveiro
Feedback: (0)

Pronto .. ate pode ter sido assim pa picar um bocado .. sim admito. mas por favor a verdade e que tbm pensamos nisso e colocamos a questao logo para o lado .. pois nao somos nem metade do que os k1ck sao ou ate mesmo os Def'S. E prexixo primeiro pensar nas coisas antes de as fazerem e treinar muito se querem enveredar por este 'negocio' que e o Professional Gaming! mas nao sao assim tao bons como vosses dizem !!(mas podem bater no ceginho .. va .. forxa !)

Quote:
Post Original de AlfaBoy Ver Post
calma com alguns comentários!
Will not be further repeated !

Config :

logiteC is offline  
Antigo 10-04-2008, 14:40   #22
ex-dead
Newbie

Registo: Jan 2008

Quote:
Post Original de logiteC Ver Post
Pronto .. ate pode ter sido assim pa picar um bocado .. sim admito. mas por favor a verdade e que tbm pensamos nisso e colocamos a questao logo para o lado .. pois nao somos nem metade do que os k1ck sao ou ate mesmo os Def'S. E prexixo primeiro pensar nas coisas antes de as fazerem e treinar muito se querem enveredar por este 'negocio' que e o Professional Gaming! mas nao sao assim tao bons como vosses dizem !!(mas podem bater no ceginho .. va .. forxa !)

Will not be further repeated !

Português também tá complicado para esses lados rapaz :S

Atenção aos X's e afins... estão num fórum e não a mandar sms's para os amigos..
Essa do "vosses" ficou-te um bocadinho mal.
ex-dead is offline  
Antigo 21-04-2008, 23:53   #23
Umbus
Newbie

Registo: Apr 2008

Pois é muitos de vocês nunca tiveram sequer a teoria do que é um pedido de patrocínio, mas a verdade e que na realidade e bem fácil arranjar so e preciso um pouco de paciência e alguma presistencia no final, como ja foi dito os patrocínios vão ter connosco, é falso e é verdadeiro, ja que no incio temos de ir nos para no final irem ter connosco, ninguém da nada a ninguém mas a verdade e que existe muito boa gente que e bem capaz de ajudar...

Acho bem terem colocado o post aqui pois pode haver uma ajuda, mas vou dar uma dica, nunca peçam dinheiro, cosias pequenas ninguém ajuda com dinheiro, peçam antes o servidor, eu a alguns anos jogava e arranjei 2 firmas interessadas em dar servidores a borlix, e nos nem éramos assim tão bons, os melhores foram expulsos porque usavam batotas...
Umbus is offline  
Antigo 22-04-2008, 15:29   #24
Hugo Vidal
Newbie

Registo: Jan 2008
Local: Ilhavo

Ya tens razão e nos não queremos dinheiro nos queremos e server a borla e ja temos 1 empresa de informatica a nos patrocinar mas so nos da descontos o que ja n é nada mal deixo aqui o site deles n sei se é permitido mas se não for avisem que eu retiro SITE.. so nos falta mesmo a de game server.
Gráfica: ATI HD 2600 XT
Ram: 2 gb ddr2
Disco: Samsung 120GB
Fonte: 600W

Última edição de Ricardo : 29-04-2008 às 12:26 Razão: não é permitido publicidade a outras lojas
Hugo Vidal is offline  
Tópico encerrado

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras