F13 PC - Fórum
Antigo 07-10-2008, 22:17   #1
BrunoJF
Newbie

Registo: Oct 2008
Local: On PC! :D
Feedback: (0)
Default Problema com encomenda 9825

Ola e boa noite... Antes de mais quero que fique bem esclarecido que nunca tive qualquer problema com anteriores encomendas á F13PC e é uma loja que eu deposito confiança... até a uma encomenda que realizei, a 9825.

Eu já fiz o pagamento por transferência bancária dia 17/09/08 e ainda não fui contactado tanto por email como por telefone.

E onde eu mais sinto aborrecido com o vosso atendimento é devido ao facto de vocês não sequer atenderem tanto o telemóvel como o telefone para saber o que se passa com a minha encomenda, as inúmeras vezes que eu já vos tentei contactar e nada ...

Como se pode ver já tem quase 1 mês o processo -.-'

Tendo de recorrer ao vosso fórum para ver se vocês me informam!!!

Espero que isto não passe em branco pois estou muito aborrecido com a vossa prestação!

(espero não me ter enganado na secção)
BrunoJF is offline  
Antigo 07-10-2008, 22:29   #2
allxxxx
Newbie

Registo: Jul 2007

Não te respondem na zona das mensagens? :|

A nível do atendimento da F13, também não estou nada satisfeito, ao fim de uns 2 anos que já sou cliente acabei banido... mas pronto...
allxxxx is offline  
Antigo 07-10-2008, 23:12   #3
logiteC
Member

Registo: Sep 2007
Local: Aveiro

Quote:
Post Original de allxxxx Ver Post
Não te respondem na zona das mensagens? :|

A nível do atendimento da F13, também não estou nada satisfeito, ao fim de uns 2 anos que já sou cliente acabei banido... mas pronto...
Banido ?!

Pois nao sei o qe se passa . Eu contactei o Mr.Michel por PM e nada tambem .. ja la vao 2 a 3 semanas !! espera mais um pouco !! Senao perde algum tempo e direge-te mesmo a loja ! xD

Config :

logiteC is offline  
Antigo 07-10-2008, 23:14   #4
allxxxx
Newbie

Quote:
Post Original de logiteC Ver Post
Banido ?!

Pois nao sei o qe se passa . Eu contactei o Mr.Michel por PM e nada tambem .. ja la vao 2 a 3 semanas !! espera mais um pouco !! Senao perde algum tempo e direge-te mesmo a loja ! xD

Sim... esta tudo aki neste post http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=9569
allxxxx is offline  
Antigo 08-10-2008, 04:39   #5
Ricardo Guerra
Admin

Registo: Nov 2006
Local: Algures por aí
Enviar Mensagem via MSN para Ricardo Guerra
Feedback: (13)

O NZXT não está em stock, podes comprovar aqui
por isso ainda não te enviaram a encomenda.
Tens 2 hipoteses, ou cancelas a encomenda do controlador e recebes a fan (e os €€€'s do controlador) ou esperas que chegue o controlador.

Sei que é chato estar tanto tempo á espera, mas como já foi dito num outro tópico, não se pode fazer milagres se os distribuidores não tiverem o material para entrega.

cpts
Antigo 08-10-2008, 20:57   #6
BrunoJF
Newbie

Pronto, mas eles ao menos podiam-me contactar a dizer o sucedido, mas não ... Já fiz encomendas noutras lojas onde também não tinham em stock mas mesmo assim avisaram-me.

Como e que queres que fale com a F13PC se nem sequer o telefone/telemóvel atendem...
BrunoJF is offline  
Antigo 08-10-2008, 21:37   #7
allxxxx
Newbie

Quote:
Post Original de BrunoJF Ver Post
Pronto, mas eles ao menos podiam-me contactar a dizer o sucedido, mas não ... Já fiz encomendas noutras lojas onde também não tinham em stock mas mesmo assim avisaram-me.

Como e que queres que fale com a F13PC se nem sequer o telefone/telemóvel atendem...
Telefona a Deco... é o melhor que tens a fazer, visto não teres sido notificado de nada, nem te atenderem os telefonemas.

No meu caso o Michel passado 1 dia da encomenda avisou-me do que havia em stock e do que não havia, mas parece que no teu caso não o fizeram.
allxxxx is offline  
Antigo 08-10-2008, 21:55   #8
Paulo Valente
Addicted F13 PC

Registo: Dec 2005
Local: Vagos
Feedback: (12)

Quote:
Post Original de allxxxx Ver Post
Telefona a Deco... é o melhor que tens a fazer, visto não teres sido notificado de nada, nem te atenderem os telefonemas.

No meu caso o Michel passado 1 dia da encomenda avisou-me do que havia em stock e do que não havia, mas parece que no teu caso não o fizeram.
Desculpa que te diga mas estás a ter uma atitude de merda mesmo!!!´
Já só andas a envenenar o pessoal do forum!!! A porta da rua é a serventia da casa...Tás mal... mudas-te e fim de papo!
INTEL CORE I7 860
GSKILL PC3-16000 TRIDENT 4GB
POWERCOLOR HD 5850 PCS+
ASUS VH226H FULL HD
SAMSUNG F3 500GB + SEAGATE 500 GB
AUZENTECH X-FI FORTE 7.1
ALL WATERCOOLED
Paulo Valente is offline  
Antigo 08-10-2008, 22:15   #9
erdnagama
Pro Member F13 PC

Local: Lisboa
Feedback: (3)

Quote:
Post Original de russo46 Ver Post
Já só andas a envenenar o pessoal do forum!!! A porta da rua é a serventia da casa...Tás mal... mudas-te e fim de papo!

calma,

envenenar?! ele tem direito a exprimir-se como quer, la porque não concordas...

recorrer à Deco é um direito que nos assiste e é sempre opção em qualquer caso de insatisfação!

não tenho nenhuma razão de queixa da loja, antes pelo contrário, mas já chega de defender a loja cegamente! o user sentiu-se mal atendido e recorreu ao fórum na tentativa de resolver o assunto. Assim como o outro user deu a sua opinião e recomendação!

cumps

PS. a única relação com a loja é de cliente, e no fórum de usuário
erdnagama is offline  
Antigo 08-10-2008, 22:25   #10
allxxxx
Newbie

Quote:
Post Original de russo46 Ver Post
Diz-me... fazes uma compra numa loja pela net, pagas a encomenda, não és notificado que a encomenda não esta em stock, passa-se 1 mês e não dizem nada, o rapaz tenta contactar a loja e sempre sem sucesso.

Revendo, a loja recebeu o pagamento, fica com o dinheiro e nem satisfações da ao rapaz, nem atende o telefone. Se fosse uma outra loja provavelmente já era considerado burla... a F13 felizmente não porque esta já sabemos que é de confiança.

Agora diz-me que achas que se deve de fazer nessas alturas? se o rapaz não consegue contactar a loja, nem tem disponibilidade de se dirigir a mesma a única solução que vejo é ir a DECO, porque é para isso mesmo que a DECO serve!

Se sabes de outra solução diz ao rapaz, porque ele já não encontra mais nenhuma solução!

Outra coisa, isto é um fórum, cada um tem direito a sua opinião.

Última edição de allxxxx : 08-10-2008 às 22:44
allxxxx is offline  
Antigo 08-10-2008, 22:29   #11
Ra7or
Moderador

Registo: Dec 2006
Local: Aveiro
Feedback: (4)

Apesar de não gostar de ler posts deste tipo nem neste fórum nem em nenhum daquelas lojas que nós sabemos, espero que alguém da loja aqui venha esclarecer esta situação, sempre gostei de ouvir as duas partes antes de tomar alguma posição.

Quando tenho problemas seja que entidade prestadora de serviços for, antes de andar a meter a DECO ao barulho, sim porque agora está muito na moda, tento resolver a questão pela melhor forma, se mesmo isso não resultar o livro de reclamações sempre à frente das queixas da DECO, eles existem é para serem usados, bem como a DECO claro.

Nunca tive problemas com a loja, mas sempre fui ao local fisico, tendo sempre sido bem tratado, mesmo quando telefonei a pedir assitência.
Espero que não pensem que estou a defender ninguém, nem tão pouco a tentar mudar a maneira de ver o assunto a quem quer que seja, agora andar a postar pelo forum certas coisas é que não, o respeito pelos outros acima de tudo, há uma thread aberta é nela que se discute.

Ra7or is offline  
Antigo 09-10-2008, 01:19   #12
DarKeY
Guru F13 PC

Registo: May 2008
Local: No monte de cima!
Feedback: (1)

Pode até nem ser o caso, mas se eu tivesse que deslocar-me à loja por 44€ de encomenda (Lisboa - Aveiro; Aveiro - Lisboa) Gastaria só em gasolina e portagens por volta de 100€, há pessoas que não têm oportunidade de ir ao espaço físico, daí recorrerem ao forúm de maneiras mais "inoportunas".
CPU: Intel C2Q Q9550 E0 2.83GHZ @ 3.67GHZ
GPU: Sapphire HD4870 1GB + AC Accelero Twin Turbo Pro
RAM: 2x1GB OCZ Reaper HPC 9200 @ 1150 MHZ 5-5-5-15
STORAGE: WD Velociraptor 150GB - Samsung 500GB - WD 1TB 32MB GP
SCREEN: Samsung 2253 BW 22''
DarKeY is offline  
Antigo 10-10-2008, 16:50   #13
BrunoJF
Newbie

Pronto, já fui contactado pela F13PC a indicar que o controlador não esta disponível para envio e então pedi que devolvessem o dinheiro do controlador e enviassem os os neons. Menos mal ...

CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 GO 2.4Ghz 8 MB Box
GPU: Asus HD 3870 512MB GDDR4
RAM: Corsair TWIN2X2048-6400 XMS2 (6GB DDR2 1066Mhz Total)
STORAGE: 1.440 TB Total
SCREEN: LG FLATRON L192WS-SN
BrunoJF is offline  
Antigo 12-10-2008, 03:30   #14
Ricardo Guerra
Admin

Local: Algures por aí
Enviar Mensagem via MSN para Ricardo Guerra
Feedback: (13)

Resolvido e encerrado

« Anterior | Seguinte »