F13 PC - Fórum
Antigo 14-07-2013, 15:23   #1
Nightmarish
Newbie

Registo: Jul 2013
Feedback: (0)
Default Garantia acaba num dia que a loja está fechada

Boas, tenho uma duvida que infelizmente já temo o pior sobre a mesma:

O meu headseat, Steelseries 7H, decidiu morrer pela segunda vez desde que o comprei (o phone esquerdo não dá som). Esta ultima resolveu ser ontem dia 13, que curiosamente calhou no ultimo dia da garantia do mesmo (that timing..).

Ora o meu problema foi que, ontem a loja esteve fechada, e eu não pude aproveitar para usar a garantia. Hoje é domingo e também não posso ir à loja tirar duvidas/ver se ainda posso usar a garantia.

Posto isto, a minha questão é, poderei usufruir da garantia dado que a loja esteve fechada, quando normalmente está aberta aos sabados? É que é deveras frustante o timing de tudo isto, que me faz deitar ao lixo 95 euros.
Nightmarish is offline   Responder com Quote
Antigo 14-07-2013, 15:28   #2
nafcardoso
Super Moderator

Registo: Jun 2008
Local: Aveiro
Enviar Mensagem via MSN para nafcardoso Send a message via Skype™ to nafcardoso
Feedback: (1)
Thumbs up

Quote:
Post Original de Nightmarish Ver Post
Boas, tenho uma duvida que infelizmente já temo o pior sobre a mesma:

O meu headseat, Steelseries 7H, decidiu morrer pela segunda vez desde que o comprei (o phone esquerdo não dá som). Esta ultima resolveu ser ontem dia 13, que curiosamente calhou no ultimo dia da garantia do mesmo (that timing..).

Ora o meu problema foi que, ontem a loja esteve fechada, e eu não pude aproveitar para usar a garantia. Hoje é domingo e também não posso ir à loja tirar duvidas/ver se ainda posso usar a garantia.

Posto isto, a minha questão é, poderei usufruir da garantia dado que a loja esteve fechada, quando normalmente está aberta aos sabados? É que é deveras frustante o timing de tudo isto, que me faz deitar ao lixo 95 euros.
Boa tarde

A loja esteve fechada so e excluvivamente ontem, e claro que aos domingos tembem e compreensivel.
Em relação á garantia provavelmente pode ser usada, mas aconselhamos a vires á loja esta segunda-feira a fim de ver isso da garantia....

Esperamos que compreendas o facto da loja estar fechada ontem, e que nao desanimes com a mesma, por ontem ter terminado a garantia, mas nada como vires falar connosco... Pedes para falar com o beto (Carlos Reis), ele vai te ajudar neste caso...

cumpz
Antigo 14-07-2013, 15:37   #3
Nightmarish
Newbie

Obrigado,

O caso é um pouco mais complicado do que expliquei a cima (porque estou a contar com o tempo de garantia extendida devido a ter sido mandado arranjar anteriormente) mas nada como ir à loja mesmo e falar com quem sabe. De manhã não posso porque tenho exame, mas passarei pela loja à tarde. Não sei é se falamos da mesma loja, eu refiro-me à de Aveiro.

Mais um vez obrigado pela resposta rapida.

Edit:

Afinal de contas creio que não há problema. Da ultima vez que o headset avariou foi-me dado um novo e não o reparado; pelo que estive a ler nos decretos lei a garantia é extendida como uma nova (+2 anos a partir da data em que os recebi) e não pelo tempo em que estive privado do equipamento (que seria extendida pelos dias que esteve em reparação).

Última edição de Nightmarish : 14-07-2013 às 17:35
Antigo 16-07-2013, 16:06   #4
Nightmarish
Newbie

Bom dia,

Eu já fui à loja deixar o meu headset mas gostaria de saber se é possivel adicionar às informações do RMA que foram/vão ser entregues ao fornecedor, em vez de apenas que o headset "se encontra fora da primeira garantia" mas também que a 27.06.2012 foram substituidos por um novo modelo.

Pois a informação incompleta, acerca do facto de ter-me sido dado um novo headseat há um ano atrás, os fará crer que estão fora da segunda garantia.

O numero do processo do RMA é 1533.

Obrigado.
Antigo 17-07-2013, 01:08   #5
nafcardoso
Super Moderator

Registo: Jun 2008
Local: Aveiro
Enviar Mensagem via MSN para nafcardoso Send a message via Skype™ to nafcardoso
Feedback: (1)
Exclamation

Quote:
Post Original de Nightmarish Ver Post
Bom dia,

Eu já fui à loja deixar o meu headset mas gostaria de saber se é possivel adicionar às informações do RMA que foram/vão ser entregues ao fornecedor, em vez de apenas que o headset "se encontra fora da primeira garantia" mas também que a 27.06.2012 foram substituidos por um novo modelo.

Pois a informação incompleta, acerca do facto de ter-me sido dado um novo headseat há um ano atrás, os fará crer que estão fora da segunda garantia.

O numero do processo do RMA é 1533.

Obrigado.
Boa noite
Alguma tipo de informação de RMA terá de falar com as pessoas na loja...
espero ter ajudado de alguma maneira...

cumpz

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras