F13 PC - Fórum
Antigo 31-12-2007, 23:13   #41
Filipe Chagas
Member

Registo: Jul 2007
Feedback: (1)
Eu encomendei uns auscultadores da loja da F13 que chegaram no dia seguinte(se não me engano), mas o mais importante é que o senhore da GLS que veio fazer a respectiva entrega chegou a minha casa e vendo que não estava ninguem em casa teve o cuidado de telefonar ao meu irmão que estava na escola(e pediu-lhe desculpa por estar a interromper), a informar que não estava ninguém em casa e o meu irmão pediu para o senhor esperar um bocado que eu estava quase a chegar e o senhor esperou mesmo!. O senhor da GLS ligou outra vez(teve MAIS esse cuidado) a dizer a mesma coisa mas entretanto eu chego a casa vejo o senhor peço-lhe que esperasse que eu fosse buscar o dinheiro "lá em cima"(prédio), o senhor esperou eu desci com o dinheiro ele atendeu me bem deu-me a encomenda, eu subi, abri a caixa e estava tudo inteiro e quando fui exprimentar o material funcionava tudo 5*****.
Aqui fica mais um caso de bom atendimento da nova empresa de encomendas da F13

Cumprimentos!

Filipe Chagas
Cpu Intel Dual-core E8500 3.16 ghz Cooled By XP-90C / SilenX

Cumpz
Filipe Chagas is offline   Responder com Quote
Antigo 03-01-2008, 21:50   #42
Vino
Member

Registo: Nov 2007
Local: Madeira Island
Enviar Mensagem via MSN para Vino

Aqui nas ilhas, mas concretamente na Madeira... não tenho nada a apontar..

Quando o funcionário tocou na campainha já estava de caixa na mão...

E além de ser um serviço mais rapido que os CTT

llllllllllllll
Loading

Vino is offline   Responder com Quote
Antigo 06-01-2008, 17:38   #43
pepo20
Member

Registo: Nov 2007
Feedback: (0)

Eu em todas encomendas que fiz achei o serviço muito prestável, o senhor telefonou-me logo de manha para dizer que as "x horas" para ter o dinheiro certo e alguem em casa porque ele vai lá!
E amanha deve chegar outra encomenda
E é bem mais rápido que os CTT

CUMPS!!!
pepo20 is offline   Responder com Quote
Antigo 10-01-2008, 21:31   #44
HondataR
Newbie

Registo: Jan 2008

deixo aqui o meu testemunho
devo dizer que estou muito insatisfeito com esta empresa de transportes.
na passada 3ªf, fiz uma compra no site, de seguida recebi um email de confirmação da encomenda, e pouco tempo depois recebi um outro email a informar que a encomenda tinha sido expedida, ate aqui tudo bem.
hoje, eram 16h quando me telefonaram da parte da GLS, a perguntar-me onde ficava exactamente a residência, expliquei da forma mais simples possivel, e depois de ter acabado de explicar, la o funcionario da GLS diz-me que a morada que la tinha para fazer a entrega, mas propriamente o nome do local (rua, andar, codigo postal tinha tudo correcto), estava diferente daquele que lhe estava a indicar. ora, logo aí fiquei um pouco lixado. Indiquei-lhes a morada correcta, e a resposta deles foi que, tinham um roteiro a cumprir e nao podiam fugir a ele, mas o mais engraçado é que, encontravam-se a cerca de 10m de minha casa, eu a indicar-lhes o trajecto mais perto e simples, e a resposta deles foi a mesma, nao podem desviar-se do roteiro loool. Logo de seguida, contactei a F13pc, questionar que tinha sucedido. O funcionario da F13pc, muito atencioso ate, confirma-me a morada para onde tinha expedido a encomenda, e a morada ate estava correcta, portanto, o erro tera sido quase de certeza por parte da GLS. A soluçao encontrada para a resoluçao do problema foi que, a f13pc ficou de contactar a Gls para saber o que realmente se passa, mas ate agora ainda nao obtive qualquer resposta!
Portanto, fiz a encomenda na 3ªf à noite, hoje é 5ªf, ainda nao tenho a encomenda, e por este andar, ainda nao é amanha que a vou ter!
Posto isto, pago 5€ de portes, e ja passaram 2 dias e nao tenho a encomenda , se nao a entregarem amanha, nao sei mesmo como irá ser, pois para a semana vai ser muito complicado encontrarem-me em casa. Conclusao, nao sei quando é que vou ter a encomenda, o mais engraçado é o que dinheiro ja la esta e a encomenda ja ca devia estar e nao esta!
Portanto, dou voto negativo para o serviço prestado por esta transportadora, havendo tantas transportadoras conceituadas e prestaveis nos seus serviços, como Chronopost, Seur, Ctt expresso, etc... escolhem a GLS...

Vou continuar à espera da encomenda, mas tou a ver o caso mal parado, nao me contactam a informar o que realmente se passou, e como podemos resolver a questao... enfim

Última edição de HondataR : 10-01-2008 às 21:34
HondataR is offline   Responder com Quote
Antigo 11-01-2008, 00:56   #45
Fifas
Newbie

Local: Guimarães
Enviar Mensagem via MSN para Fifas
Feedback: (2)

fiz uma encomenda e fikei muito satisfeito com a qualidade do serviço...o senhor da gls ligou-me a dizer k tavam a xegar eu disse k nao estava em casa mas encontravam-se lá pessoas já informadas k a encomenda ia chegar...muito simpaticos...5*
Fifas is offline   Responder com Quote
Antigo 11-01-2008, 16:07   #46
Excesso
Member

Registo: Dec 2007

Quote:
Post Original de Michel Ver Post
Do nosso lado posso dizer q o serviço é incomparável com o prestado pelos CTT;

Agr tdos os dias de manhã recebemos um relatório com as entregas do dia anterior, sabemos lgo o q foi entregue, o q n foi, e pq...

A nível organizacional isto é mm outro nível...

Só falta acabarem de desenvolver agora o novo portal com o novo sistema de Track&Trace e isto vai ficar ainda melhor...
Isso quer dizer que me podes dizer o porque da minha encomenda(nº6925) ainda n ter chegado? No site deram saida da encomenda dia 7, já passaram 5 dias e nem sinal deles...

Agredecia uma resposta!

Última edição de Ricardo Guerra : 11-01-2008 às 16:54 Razão: o resto não é para aqui chamado... se quiseres abres uma thread no local correcto.
Excesso is offline   Responder com Quote
Antigo 11-01-2008, 16:34   #47
HondataR
Newbie

a minha encomenda tambem ainda nao chegou!
...!

Última edição de Ricardo Guerra : 11-01-2008 às 16:55 Razão: o resto não é para aqui chamado... se quiseres abres uma thread no local correcto.
HondataR is offline   Responder com Quote
Antigo 12-01-2008, 02:03   #48
Subtas
Addicted F13 PC

Registo: Oct 2005
Local: BRR

li o post do HondataR e na minha ultima encomenda feita eles também tinha o número da porta errado. ainda bem que o estafeta se lembrou de confirmar a morada.
mas foi a única coisa a apontar.. de resto foi sempre tudo certinho.
-» eVGA 8800GTS G92

-» All WaterCooled!

AVALIAÇÃO
Subtas is offline   Responder com Quote
Antigo 12-01-2008, 02:38   #49
matzagrin
Member

Registo: Oct 2007

Aqui vai o meu testemunho.

Recebi confirmação de envio da encomenda na 3ª (dia oito). No dia a seguir, por volta das 12h ligou-me o estafeta da GLS, a perg se tava em casa e a confirmar a morada.

Entregou tudo ok, mas n sei se teve cuidado com a encomenda ou n, pq moro no 8º andar, e nem sequer o vi a chegar.

Mas da minha parte, tudo ok
matzagrin is offline   Responder com Quote
Antigo 18-01-2008, 23:30   #50
davidjpb
Newbie

Recebi a mensagem da F13 ontem a dizer que a encomenda tinha sido enviada, e hoje de manhã telefonaram a confirmar onde era e recebi logo (numa encomenda de outra loja ligaram num dia para saber onde era para entregar e recebi-as 2 semanas depois...)

Ah e tal e como gostei do serviço, que se lixe o dinheiro certo (há que incentivar quem faz o trabalho bem feito )

Última edição de davidjpb : 18-01-2008 às 23:32
davidjpb is offline   Responder com Quote
Antigo 23-01-2008, 18:36   #51
grandenaboverde
Member

Registo: Jan 2006

tal como eu já estava à espera quando verifiquei que a entrega ia ser feita por alguém que não os CTT, a encomenda não foi entregue hoje.

para quem vive nas grandes cidades, não deve fazer diferença, porque é fácil dar com os prédios e as ruas, mas para todos os outros, e tendo em conta a preguiça do pessoal que trabalha nestes serviços.. simplesmente estão-se a borrifar.

já tive stresses pelo mesmo motivo com a DHL e a Chronopost (até deixei de utilizar uma loja concorrente por causa dessa empresa). se a encomenda tivesse sido enviada por EMS18 tinha-a recebido logo de manhã, antes do meio-dia.. assim, estou aqui a chuchar no dedo e tive o dia todo em casa à espera para poder montar o computador.

telefonei de manhã para a GLS e confirmaram que a encomenda se encontrava em distribuição; telefonei agora por volta das 17:20h a perguntar até que horas faziam a distribuição e se podia entrar em contacto com a pessoa em causa, disseram-me que não têm autorização para dar os contactos dos condutores.

se eles me fazem a mesma gracinha da Chronopost ("ah, não se importava de vir aqui ao cu de judas levantar a encomenda?") tenho de os mandar pastar.

Última edição de grandenaboverde : 23-01-2008 às 18:39
grandenaboverde is offline   Responder com Quote
Antigo 07-02-2008, 15:24   #52
telmomassa
Member F13 PC

Registo: Jul 2007
Local: Açores

Boas,
Na sexta feira encomendei um raptor, e chegou hoje de manha eheh, o homem telefonou-me a aperguntar se tinha alguem em casa, e 10 minutos depois tava ele a bater a porta. Foi bem rapido em comparaçao com outras transportadoras, esta encomenda veio para os Açores, ilha de S.Miguel por isso leva sempre mais um tempinho, foi dentro do tempo que o Michel me disse

cumps
telmomassa is offline   Responder com Quote
Antigo 11-02-2008, 10:48   #53
Buhl3r
Newbie

Registo: Feb 2008

Bem, eu como tenho muita sorte sempre que encomendo qualquer coisa, já me quiz prevenir. Entao liguei para a gls a falar que nao conseguia seguir o tracing da encomenda, pois akilo davame uma data de: 01/01/1970 e um time: 0:00
andaram lá a ver e disseram-me que nao conseguia aceder ao sistema daqui do porto, por isso deram-me o contacto deles para ligar para lá, pois a encomenda vem para aqui.

Liguei para o porto, falei a mesma coisa, dei o numero da referencia e disseram-me que não encontravam nenhum nr com aquela referencia.
De seguida dei a morada e codigo postal, e disse-me que não tinham nenhuma encomenda para aqui no sistema. E ai penssei logo: Tudo bem, estes gaijos são educados, tratam bem o cliente e isso, mas pelo que me parece são uns incompetentes.

Fiz a encomenda na quinta, na sexta foi expedida, hoje ligo para lá e dizem-me que nao teem nenhuma encomenda para aqui no sistema. Enfim... entao depois de ver que já se enganaram em algumas moradas... quero ver se aquilo vai parar a china... estou com urgencia para receber o material. E foi logo acontecer isto. Só espero que o sistema deles esteja todo podre, e o estafeta já esteja a caminho daqui...
Buhl3r is offline   Responder com Quote
Antigo 15-02-2008, 19:34   #54
Dark_Messiah
Member

Tirando o atraso de 1 dia que tive na segunda encomenda, não tive problemas nenhuns k eles.
Dark_Messiah is offline   Responder com Quote
Antigo 20-02-2008, 01:52   #55
Pseudo
Member F13 PC

Registo: Dec 2005
Enviar Mensagem via MSN para Pseudo
Feedback: (6)

as primeiras vezes em que as encomendas vieram pela GLS correram mto bem...com o facto de ligarem antes pra saber se estava em casa...foi 5*. No entanto, nas ultimas duas tive atrasos na entrega...uma delas é hoje..k esperava ter o material aki e não tenho .

O pior é k sem o tracking...eles tb dificultam a vida e é dificil resolver a situação. Assim, infelizmente já não estou satisfeito com o serviço dessa empresa...2 x seguidas . Sei bem que o EMS18 (do qual já apresentei várias queixas formais) não é flor k se cheire...mas pelo menos sei como reclamar e como resolver a situação....

Agora, cada vez k kizer encomendar algo da F13PC vou ter k fazer uma reza pra ver se corre bem...
Antigo 21-02-2008, 11:30   #56
Pseudo
Member F13 PC

Registo: Dec 2005
Enviar Mensagem via MSN para Pseudo
Feedback: (6)

A encomenda chegou...com 1 dia de atraso mas chegou vá lá
Antigo 22-02-2008, 21:00   #57
NunoLac
Newbie

Registo: Feb 2008

Quote:
Post Original de Buhl3r Ver Post
Bem, eu como tenho muita sorte sempre que encomendo qualquer coisa, já me quiz prevenir. Entao liguei para a gls a falar que nao conseguia seguir o tracing da encomenda, pois akilo davame uma data de: 01/01/1970 e um time: 0:00
andaram lá a ver e disseram-me que nao conseguia aceder ao sistema daqui do porto, por isso deram-me o contacto deles para ligar para lá, pois a encomenda vem para aqui.

Liguei para o porto, falei a mesma coisa, dei o numero da referencia e disseram-me que não encontravam nenhum nr com aquela referencia.
De seguida dei a morada e codigo postal, e disse-me que não tinham nenhuma encomenda para aqui no sistema. E ai penssei logo: Tudo bem, estes gaijos são educados, tratam bem o cliente e isso, mas pelo que me parece são uns incompetentes.

Fiz a encomenda na quinta, na sexta foi expedida, hoje ligo para lá e dizem-me que nao teem nenhuma encomenda para aqui no sistema. Enfim... entao depois de ver que já se enganaram em algumas moradas... quero ver se aquilo vai parar a china... estou com urgencia para receber o material. E foi logo acontecer isto. Só espero que o sistema deles esteja todo podre, e o estafeta já esteja a caminho daqui...
Pois acontece o mesmo comigo. Sou dos Açores e telefonei para quem fornece serviços cá da GLS e eles contactaram a GLS e não sabem da encomenda.
NunoLac is offline   Responder com Quote
Antigo 01-03-2008, 00:55   #58
jpires
Member F13 PC

Thumbs down n funciona

o link que colocaram na secção de encomendas vai direitinho p o site da GLS, é pena é q depois de introduzido o código por vós fornecido se descubra q n serve p nada ... por curiosidade pq dão um código c/ menos de 11 caracteres, qdo no site diz q o código deve ter esse n.º de caracteres?

Cmps

JP
jpires is offline   Responder com Quote
Antigo 01-03-2008, 01:31   #59
Ande
Pro Member F13 PC

Local: Portalegre

Bem não tenho nada a apontar a transportadora (GLS) mas o certo e que o track&trace não serve para nada...esta tudo parado nada se mexe...e isso dava mesmo muito jeito

Cumpz

Ande
Ande is offline   Responder com Quote
Antigo 01-03-2008, 16:26   #60
jpires
Member F13 PC

Default encomenda ???

encomendei, pagei ... e continuo à espera ...
A encomenda é a n.º 7602.
O tracking não funciona ...
O sistema EMS18 parece-me q era bem + fiável e rápido.
Se n estiver em casa o q acontece? A encomenda vai parar aos CTT?
Já passaram 5 dias úteis e nada... é mto estranho!
Este é o tempo que demora mandar vir material da Alemanha ou de França.
É preciso ter cuidado com as transportadoras pois existem algumas pouco eficientes e que só fazem entregas em horários inoportunos, p n falar daquelas que perdem ou atrasam as mercadorias.
Sincera/ continuo a preferir os CTT.
Ou então a FedEx ...
Ainda à pouco tempo comprei um gravador de DVD's numa loja na Alemanha que por sinal resolveu enviá-lo por uma transportadora sem nome no mercado.
O q aconteceu? Demorou mais de um mês, qdo se tivessem enviado pelos correiros alemães ao fim de uma semana estava cá na boa.
Sincera/, qdo mando vir material dos EUA ou de Hong Kong ainda se percebe a demora, mas dentro do espaço comunitário é ridículo.

Algumas transportadoras com que trabalhei só tenho a dizer mal:
- DHL (perde encomendas, sem saber aonde estão, ... e se enviar duas encomendas p o mm cliente e só tiverem uma devolvem-na)
- Cronopost (... só fazemos entregas no local XXX entre as YYYh e as YYYh e o horário é até às 18h .... se deixassem as coisas no correio com um aviso de recepção qq um poderia organizar a vida e ir buscá-las, certo?)

Esta última é mm p esquecer.

Desculpem-me o deabafo mas de facto é preciso ter cuidado porque transportadoras existem aos molhos, mas boas ... bem é preciso escolhê-las.
jpires is offline   Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras